domingo, 15 de novembro de 2009

O que é Deus para mim

Porque Deus é amor, Ele me ama tal como sou e se interessa por mim com ternura e fidelidade.

Porque Deus é soberano, Seus planos para comigo, que sou Seu filho, planos estes perfeitos desde todo ponto de vista, cumprir-se-ão.

Porque Deus é justo, Ele me visitou com a justiça de Seu Filho e não me imputará mais meus pecados.

Porque Deus é imutável, Seu amor e Sua benevolência para comigo são exercidos continuamente.

Porque Deus é santo, fez tudo para me purificar e me disciplina para que participe de Sua santidade.

Porque Deus é luz, ilumina meu caminho e minha mente renovada, mas também os mais obscuros cantos de minha vida, para harmonizá-los com o que Ele é. Porque Ele é o Deus vivo, fonte da vida, Jesus Cristo, Seu Filho, pôde declarar: “Porque eu vivo, e vós vivereis” (João 14:19)

Porque Deus é onisciente, sabe o que está em meu coração e conhece minhas necessidades.

Porque Deus é onipotente, protege-me em toda e qualquer circunstância.

Porque Deus é onipresente, está exatamente onde estou para me dizer: “Tenha ânimo, aqui estou e te compreendo”.

Porque Deus é cheio de graça, dá sem exigir e se regozija ao me ver apreciar Suas bênçãos.

Um comentário:

  1. Caro colega, adorei os ensinamentos das nossas mães,Mas não é que funciona mesmo!
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo
    Professora Julicy natação Graccho

    ResponderExcluir