sábado, 25 de fevereiro de 2012

Blog do Professor José Costa, 100.000 acessos!


Este blog foi iniciado em maio de 2009 e, em menos de 3 anos, chegou a marca de 100.000 páginas visitadas, um feito que agradeço a Deus por ter me dado a persistência em atingir o objetivo de oferecer qualidade de conteúdos aos leitores que acessam o blog, através de um trabalho realizado com compromisso, responsabilidade e respeito aos leitores. O blog abrange conteúdos de educação, esporte, saúde, cultura e cidadania extraídos de revistas, jornais e sites confiáveis oferecendo o que há de melhor na internet para os seus leitores.

Quero agradecer aos visitantes que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, twitter, orkut; aos leitores cativos, os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Inove Planejados, Colégio O Saber, Academia Saúde Total, Parafusos Mil, Churrascaria Recanto da Serra, Comercial Santo André, Drogaria Preferencial, Serrana Suvinil, Osbat Baterias, Auto Escola Serrana, Lindolar Móveis, Lok Car, Galeria Jandrade, Visótica, Supermercado Nunes Peixoto, Ethos Incorporadora, Milton Som. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog.

Espero que em pouco tempo comemoremos a marca de 200.000 visitas. Continue acessando ao blog: http://professorjosecosta.blogspot.com salve em favoritos, recomende aos amigos e familiares, pois eles também merecem ler um bom blog.

Muito obrigado a todos!

Professor José Costa

Um comentário: