terça-feira, 11 de setembro de 2012

10 coisas para fazer antes de casar

Está pensando em se casar? Veja na galeria a seguir algumas sugestões do que você pode fazer antes de subir ao altar e dizer "sim".

Passe tempo com seus amigos
Valorize as amizades verdadeiras. Chame sua melhor amiga para um jantar em sua casa, saia para fazer compras com um amigo e aproveite esse tempo bom com os amigos.

Festeje!
Saia com seus amigos para barzinhos e danceterias e se divirta o máximo possível. Isso é saudável e recomendável para que você embarque em um relacionamento sabendo que já se divertiu bastante sozinha e que agora é a hora de se divertir a dois.

More sozinha
Outra opção é passar um tempo vivendo sozinha para valorizar sua própria companhia e ter momentos de “egoísmo” saudável.

Tire um tempo para se conhecer
Passe tempo sozinha. Veja filmes, viaje, vá às compras: tudo sozinha. Valorize a sua própria companhia. Reserve esse tempo para conhecer suas características e as valorize.

Socialize
Outra coisa que é muito importante é socializar. Saia com seus amigos, faça novos contatos, conheça os amigos do seu parceiro e socialize bastante. Isso enriquece a relação, fortalece os laços de confiança e os mantêm próximos dos amigos.

Aprenda a amar a si mesma
Antes de dizer sim e aceitar outra pessoa na sua vida é necessário se valorizar e ter amor próprio. Quando se decide estar com alguém, não deve ser pela necessidade de que o outro a faça se sentir alguém, mas pela vontade de dividir a vida com essa pessoa: os momentos, as experiências e os desafios.

Livre-se dos fantasmas dos ex-namorados
É importante que antes de iniciar essa nova etapa da sua vida seus relacionamentos anteriores estejam completamente terminados e sem assuntos mal resolvidos. Levar bagagem negativa de relacionamentos anteriores para o casamento não é a melhor forma de começar a vida a dois.

Faça coisas que sempre sonhou
Não deixe para depois. Com o casamento, também podem vir os filhos e o tempo pode acabar diminuindo e as prioridades podem mudar também. Sendo assim, aproveite para fazer as coisas que sempre sonhou antes de dizer o sim, como pintar um quadro, gravar uma música, ajudar em uma obra de caridade ou qualquer outra coisa que sempre sonhou.

Faça o “test drive”
Outra coisa que você pode fazer antes de se casar oficialmente é morar junto com seu noivo para saberem como é o convívio de vocês no dia-a-dia do casamento, enfrentando problemas, lidando com momentos difíceis e também aproveitando as coisas boas que morar junto com seu amado pode proporcionar.

Viaje
Passear, conhecer outros lugares, paisagens, países e culturas diferentes é muito enriquecedor. Aproveite para viajar com seus amigos e se divertir em experiências e momentos únicos.

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/galeria/10-coisas-para-fazer-antes-de-casar/?utm_source=dicas-newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=10_coisas_para_fazer_antes_de_casar_-_Dicas_de_Mulher - Por Andressa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário