terça-feira, 7 de maio de 2013

10 presentes especiais de Dia das Mães que elas vão adorar


Reserve um tempo e dedique-se a escolher com muito carinho um presente para a pessoa que te trouxe ao mundo

Sua mãe te carregou no ventre por, provavelmente, 9 meses. Teve enjoos, sentiu vontade de comer coisas estranhas, sentiu dores, ganhou estrias. Tudo isso por você.

Não deve ter sido fácil, mas o amor dela por você superou tudo isso. Depois dos 9 meses, ainda te criou, te educou, te deu o que você precisava para viver e crescer. Você já pensou no que fez e tem feito para recompensá-la por toda essa dedicação?

Carinho, atenção e tempo ao lado dela são presentes indispensáveis que você deve oferecer a ela em todas as oportunidades que tiver. E com a chegada do Dia das Mães, a responsabilidade de fazê-la se sentir ainda mais especial é toda sua. Veja a seguir algumas ideias para demonstrar que você lembrou, se importou, se dedicou e escolheu um belo presente para ela nesta data especial.

1 – Viagem: Se sua mãe não dispensa uma bela viagem, esse é o presente ideal para agradá-la nesta data. Eleja um lugar que ela ainda não conheça, mas que provavelmente gostará de visitar e a presenteie com as passagens e a estadia.

2 – SPA day: Para que sua mãe relaxe se sentindo uma rainha, invista em um bom SPA para presenteá-la no Dia das Mães. O vale pode incluir um dia todo no SPA ou alguns tratamentos que você sabe que ela vai gostar. Se preferir, presenteie-a com alguns tratamentos em um salão de beleza ou pague a manicure e pedicure dela por 1 mês ou mais tempo se puder.

3 – Jantar especial: O que poderia ser melhor que, nesta data, juntar mãe e filhos em um jantar em um local aconchegante? Escolha um restaurante onde vocês possam conversar e ficar à vontade, aproveitando uma bela noite juntas. Não se esqueça de considerar o paladar da sua mãe na hora de escolher o local.

4 – Joia: Presentear alguém com uma joia tem um valor muito especial para quem o recebe, não somente pelo valor investido, mas pelo glamour envolvido no objeto, que faz com que qualquer mulher se sinta uma rainha. Algumas opções são colares e brincos, que são itens mais fáceis de acertar do que anéis, por exemplo.

5 – Bolsa: Outro item que toda mulher usa e que a grande maioria adora é a bolsa. Este é um presente difícil de errar, desde que você conheça bem as preferências da sua mãe. Na dúvida, opte por um modelo clássico, em cores neutras.

6 – Um buquê: Se sua mãe tem um jeito mais romântico de ver a vida, este presente é ideal para ela. Escolha um buquê de flores delicado, escreva um cartão bem caprichado e entregue você mesma a ela neste Dia das Mães.

7 – Porta-retrato de família: Se a sua mãe faz o tipo que adora decoração e, de quebra, ama fotografias, o presente ideal é uma moldura bem caprichada com uma foto da família toda reunida. Ou se preferir, uma foto de vocês duas.

8 – Convite para uma peça ou filme: Para quem tem mães antenadas no mundo do cinema e/ou teatro e valorizam muito a cultura, a sugestão é presenteá-la com entradas para uma peça ou sessão de cinema. Para enriquecer o presente, reserve um convite para você e a acompanhe.

9 – Tratamento de beleza: A recomendação para quem tem uma mãe vaidosa, que se preocupa com o corpo, é mimá-la com um tratamento completo de beleza. Pode ser um tratamento anticelulite ou estrias, uma depilação a laser, um programa de redução de gordura localizada. Enfim, o que você achar que ela merece e precisa.

10 – Uma mensagem especial: Demonstre todo o seu amor e gratidão pela pessoa que te criou e educou todos esses anos presenteando-a com uma bela frase ou mensagem de mãe para filha. Você pode enviar a mensagem por email, por Facebook ou até mesmo usá-la em um cartão e entregar pessoalmente.

Um comentário: