domingo, 26 de maio de 2013

Grupo Força de Viver de Alcoólicos Anônimos comemora 17 anos de existência

Na semana passada, o Grupo Força de Viver de Alcoólicos Anônimos completou 17 anos de existência “salvando vidas”. Em Itabaiana há mais 6 grupos de A.A. e milhares no Brasil e no mundo.

Alcoólicos anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. O único requisito para tornar-se membro é o desejo de parar de beber.

O Grupo Força de Viver de Alcoólicos Anônimos tem como sede a Escola Estadual Monsenhor Mário Reis, na Rua Coronel Sebrão com a Avenida Leandro Maciel, ao lado do Módulo Esportivo de Itabaiana.

A pessoa que deseja de parar de beber, seja homem ou mulher, procure o Comitê de Serviço na sede do grupo para se tornar membro e participar das reuniões que acontecem aos Domingos e feriados, a partir das 10 horas. De 30 a 50 membros participam das reuniões do Grupo Força de Viver, pessoas essas, que tem o propósito de se manter sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Em Alcoólicos Anônimos não existe acaso. Tudo acontece no momento certo para as pessoas certas.” Autor desconhecido

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário