terça-feira, 25 de junho de 2013

Blog Professor José Costa: 1 milhão de acessos!


O Blog Professor José Costa está comemorando a marca histórica e espetacular de 1 MILHÃO DE ACESSOS. O blog teve início em 26 de abril de 2009 e ao longo destes 4 anos vem sendo feito com trabalho, responsabilidade e compromisso. Foram 1816 postagens, destas mais de duzentas foram escritas por mim, as demais foram extraídas de sites da internet e sempre com a citação da fonte.

O blog oferece sites de notícias, revistas, jornais, jogos, esportes, curiosidades, música, televisão, rádio e postagens diárias.

Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dá força, perseverança e determinação em construir um blog com qualidade de conteúdos para os leitores através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania, oferecendo o que há de melhor na internet sem apelar para postagens relacionadas a sexo, sensacionalismo, politicagem ou fofocas da vida alheia.

Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, twitter, orkut; aos leitores cativos; os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Inove Planejados, Colégio O Saber, Academia Saúde Total, Parafusos Mil, Churrascaria Recanto da Serra, Comercial Santo André, Drogaria Preferencial, Serrana Suvinil, Osbat Baterias, Auto Escola Itabaiana, Lindolar Móveis, Lok Car, Galeria Jandrade, Visótica, Supermercado Nunes Peixoto, Milton Som, Casa Barbosa-Barbosa Man, Bichos & Cia, PASP, Colégio Graccho, Jamsoft Informática, Joalheria O Garimpo, Hotel Continental, Digitall Comunicações, André Maciel Advogados Especializados, Pura Moda e Format Gráfica. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

Um agradecimento especial aos agregadores que permitem o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Geralinks, Meus links, Agrega Dicas, Clic Mais, Na Boca do Sapo, Linkerama, Toaky Net, Pop Blogs, Jana Links, Links Top, Mais Links, Links Reunidos, Link Log, Ueba e Ocioso.

Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do blog, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 1 MILHÃO DE ACESSOS, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho. Continuem nos visitando!


Professor José Costa

4 comentários:

  1. Parabéns Professor José Costa continue sempre assim com suas noticias interessantes é muito importante! e muito obrigado por sempre enviar seus links para nosso site LinksTop ficamos grato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , o Agredador Links Reunidos agradece por sua confiança em nossos serviços . São parceiros assim como você que nos dão animação para continuar trabalhando .
    Rumo aos 2 milhões .
    Equipe Links Reunidos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Professor!!

    Nos tempos atuais somente sites ou blogs na vertente maliciosa e apelativa é que conseguem muitos leitores e seguidores.

    Seu feito e carinho pelo que escreve é inerente a um profissional sério e competente. Suas informações são elucidativas e inteligentes. Parabéns pelo feito atingido.

    Abraços de uma seguidora fiel!!!

    Cida

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela conquista prof. pela sua perseverança em alcançar seus objetivos. essa é a minha primeira de muitas visitas em seu blog.

    ResponderExcluir