segunda-feira, 17 de junho de 2013

4º Torneio Esportivo do 5º Ano do Colégio Dom Bosco 2013

No período de 03 a 17 de junho de 2013, o Colégio Dom Bosco realizou o 4º Torneio Esportivo envolvendo os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental nas modalidades de basquete, futsal, queimado e voleibol.

A classificação final do torneio foi a seguinte:

5º Ano A – Turma da Pesada foi campeã invicta, com 40 pontos; Time da Amizade em 2º lugar, com 30 pontos e Real Madrid em 3º lugar, com 26 pontos.

5º Ano B – Nike foi campeã, com 38 pontos; Nayturma em 2º lugar, com 32 pontos e Gaviões da Fiel em 3º lugar, com 26 pontos.

Todos os alunos foram premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze, de acordo com a classificação da sua equipe. Confira as fotos dos futuros atletas:


Turma da Pesada - equipe campeã do 5º Ano A


Time da Amizade - equipe vice-campeã do 5º Ano A


Real Madrid - equipe 3ª colocada do 5º Ano A


Nike - equipe campeã do 5º Ano B


Nayturma - equipe vice-campeã do 5º Ano B


Gaviões da Fiel - equipe 3ª colocada do 5º Ano B


Alunos participantes do Torneio Esportivo

É por meio do esporte que as crianças e os jovens na companhia de amigos e com a ajuda de um professor qualificado, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.

Professor José Costa

2 comentários:

  1. III ta quanta gente linda

    ResponderExcluir
  2. pessoal aquela unica menina do time nike (do 5ºano B)
    a menina é desnutrida será que a mãe não vÊ a desnutrição , mas teve uma menina aí que é linda ela é do time nayturma aquela do cabelo preto que está no fim da foto linda demais ! ela é uma GATINHA ASSANHADA !!

    ResponderExcluir