domingo, 1 de junho de 2014

Dicas apimentadas para o dia dos namorados

Para uma noite memorável com o gato, tudo deve ser sensual: desde a comida até a lingerie

Dia dos namorados é uma data para ficar na memória. Se você quer tornar essa noite inesquecível para você e para ele, anote as dicas que preparamos. O intuito é surpreender o gato e deixá-lo com a boca aberta. Você vai mostrar para ele um lado seu que nunca viu!

Lingerie para o Dia dos Namorados
Comece comprando uma lingerie nova e, claro, bem provocante. Se souber de alguma preferência que ele tenha, como corpete, cinta-liga ou cor vermelha, por exemplo, melhor ainda. A estação é fria, portanto meias-calças são bem vindas. Prefira os modelos 7/8, que são mais sexys do que os comuns, e alguns ainda vêm com cinta-liga. Caso esteja se sentindo ainda mais ousada, que tal ir sem calcinha? Durante o jantar você pode confessar isso no ouvido do seu namorado. Ele vai ficar louco!

Jantar para o Dia dos Namorados
E falando em jantar, para uma noite realmente apimentada, aposte em locais e comidas afrodisíacas. Alguns restaurantes são voltados justamente para criar esse clima sensual. Procure saber se existe algum com essa proposta no lugar você mora. Se a programação é um jantar em casa, transforme o ambiente! Velas, meia luz, músicas envolventes (bem baixinho) e aromatizantes afrodisíacos são algumas ideias. Cuidado apenas para não exagerar nas essências e para não misturar odores diferentes.
Aromas afrodisíacos incluem jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang – este último considerado um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos. Se desejar, aromatize também os lençóis, adicionando quatro gotas do óleo na água da lavagem. Já os alimentos que são capazes de aumentar a libido são pimenta, gengibre, açafrão, ostra e canela, entre outros. Para completar, prepare alguns drinks afrodisíacos.

Dia dos Namorados quente!
Acabado o jantar, é hora de ir para o quarto. Se vocês já estiverem em casa (sozinhos), tome a iniciativa e comece as provocações na sala de jantar mesmo. Este é o momento de se deixar levar pelas sensações e, principalmente, impulsos. O segredo da sedução e do sexo bom é um só: autoconfiança. Se você estiver se sentindo sensual e, acima de tudo, aproveitando o momento, já é garantia de sucesso.
Lembre-se que homens são estimulados muito pela visão. Depois de brincar um pouco, faça um strip tease. Tire cada peça de roupa lentamente, mantendo sempre contato visual. Se quiser provocá-lo, chegue bem perto, mas sem deixar que ele encoste. Você também pode tirar algumas peças de roupa dele no meio da brincadeira.
Na cama, aguce ainda mais o desejo e imaginação dele fazendo uma massagem sensual. Para deixar a experiência mais intensa, use óleos ou cremes para massagem comestíveis – assim, você vai poder beijar o corpo do gato mais tarde sem se intoxicar. Coloque-o de barriga para baixo e comece massageando os pés. Alterne movimentos intensos, suaves e leves arranhadas na pele. Suba pela panturrilha, coxas, bumbum e costas. Passe as pontas do cabelo pelo corpo dele, abuse de beijos e lambidas e coloque seu corpo todo em contato com o dele. Vire-o de barriga para cima e, mais uma vez, comece pelos pés e vá subindo. A principal dica aqui é fazer aquilo que der na vontade na hora e sempre pensar no seu próprio prazer. Você vai ver que, ao tentar essa experiência, vai curtir tanto quanto ele.
Depois de “aquecidos”, aí sim é hora de começar a noite para valer. Permita-se entregar e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário