segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dicas caseiras de beleza

Manter a beleza em casa é mais fácil do que se imagina. Seguindo a dicas caseiras de beleza do IMulher, fica ainda mais fácil manter sua saúde e sua aparência em dia sem ter que recorrer aos salões de beleza. Vejamos algumas sugestões que você pode fazer quando bem entender e ter o cabelo, pele e corpo que sempre desejou.

Cuidados caseiros para sua beleza
Algumas receitinhas e vêm desde a época de nossas avós e continuam em alta. Quem nunca usou, por exemplo, rodelas de pepino sobre os olhos como truque para eliminar as olheiras depois de uma noite mal dormida?

Assim como essa, separamos outras dicas:

Máscara hidratante para peles ressecadas
Se você tem a pele ressecada, experimente bater um abacate com uma sopa de mel e aplicar essa mistura na pele do rosto. Deixe a máscara para o rosto por 20 minutos, enxague com água abundante e pronto!








Máscara adstringente para peles oleosas
Agora, se sua pele é oleosa, basta você pegar três aspirinas e dissolvê-las em um pouco de água. Adicione uma colher de chá de mel ou de iogurte natural e misture. Coloque a mistura na face e deixe pausar por aproximadamente dez minutos. Retire-a da pele, lavando o rosto com água abundante.





Creme esfoliante para evitar pêlos encravados
Toda vez que você faz depilação, você sofre com os pelinhos encravados? Utilizando um creme caseiro de esfoliação antes de realizar seu tipo de depilação favorito, a chance de isso ocorrer é bem menor. Primeiro, faça uma pasta misturando duas colheres de sopa de fubá fino a seis colheres de sopa de leite integral. Aplique a pasta na região que passará pela depilação com movimentos circulares por cerca de cinco minutos. Enxague a região com água fria para retirar a pasta e seque-a. Passe um talco comum na região e dê início à depilação.

Fonte: http://www.imulher.com/991/dicas-caseiras-de-beleza -   ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário