quinta-feira, 17 de julho de 2014

XIV Jogos Internos do Colégio Dom Bosco 2014

No período de 18 a 31 de Julho de 2014, o Colégio Dom Bosco realizará os Jogos Internos na sua 14ª edição com a participação de 600 alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Serão 22 turmas divididas em 5 categorias disputando as seguintes modalidades esportivas: basquete, futsal, handebol, natação, queimado, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os jogos serão coordenados pelo professor Benjamin Alves e desenvolvidos pela equipe de professores de educação física: Antonio Márcio, Ismary Santos, José Costa e Luciano.

A abertura dos jogos acontecerá nesta Sexta-feira, 18 de Julho, a partir das 10 horas com a seguinte programação: desfile das equipes participantes, juramento do atleta, juramento do árbitro, acendimento da pira olímpica, canto do Hino Nacional, declaração de abertura pelo Diretor João Wendel e apresentações artísticas do grupo The Tower Crew e alunos do 7º Ano. Após a solenidade de abertura haverá um jogo de futsal envolvendo professores e funcionários versus alunos.

As competições serão realizadas no Ginásio de esportes “Dom Bosco” e na quadrinha. A natação será realizada na piscina do colégio.

Esporte e educação física formam o aluno para a faculdade da vida.

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário