domingo, 14 de setembro de 2014

7 passos para turbinar a sua vida sexual

Melhore sua vida sexual com treinamento, perseverança e vontade

Quanto mais treino, mais fácil e melhor será. A preguiça é um pecado capital que não tem lugar na vida de um atleta e muito menos em sua cama. Então,  comece a treinar para melhorar seu desempenho sexual:

1) Esqueça o “só sábado à noite”. Assim como não é recomendado praticar esportes só aos fins de semana, não deixe o sexo só para o sábado. A prática traz a perfeição, seja para manter em forma os músculos seja a mente. Treine diariamente para ser um bom amante.

2) Se não tem muito tempo durante a semana, bastam 10 minutinhos para se ter um bom orgasmo. Se você e seu parceiro estiverem bem íntimos e conectados, essa é a melhor maneira de se manter em forma para que o fim de semana seja mais “caliente”.

3) Pessoas que fazem amor com mais frequência desfrutam mais do momento e têm melhores orgasmos. Pesquisas mostraram que casais que estão juntos há mais tempo e estão apaixonados pelo seu parceiro fazem mais sexo  do que os casais menos “entrosados”.

4) Pense em sexo e terá sexo. A imaginação é o melhor termômetro para esquentar a relação a dois. Fantasie durante o dia e chegará pronto para a ação. Pensamento é poder!

5) A roupa deve ser fácil de “tirar”. Salvo em ocasiões especiais, é melhor optar por algo mais prático e por lingerie menos complicada. Sexo é o único esporte que não exige roupas especiais.

6) Não hesite. Se você acha que não é um bom amante, então nunca será. Não pense: deixe-se levar pelos sentidos, pela intuição. Relaxe e aproveite.

7) Treine seus músculos.A melhor posição é, geralmente, de pé. Conselhos para os homens: trabalhe os bíceps e os quadríceps para aguentar seu peso. Já as mulheres devem  trabalhar a elasticidade e resistência.

Fonte: http://www.sportlife.com.br/saude/turbine-a-sua-vida-sexua - por Redação - Foto: Thinkstock e Getty Images

Um comentário: