sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O Blog Professor José Costa atinge a marca de 2 milhões de acessos

          Mais uma vez, o Blog Professor José Costa está comemorando uma marca histórica, a de 2 MILHÕES DE ACESSOS. Ao longo de 5 anos, o blog vem sendo feito com trabalho, responsabilidade e compromisso. Já são mais de duas mil postagens publicadas, destas, mais de duzentas foram escritas por mim, às demais foram extraídas de sites da internet e sempre com a citação da fonte. Com fé em Deus, um pouco de paciência e muita humildade, esperamos comemorar até meados de 2015, a marca de 3 milhões de acessos, que será alcançada graças ao seu acesso diário.

     O Blog Professor José Costa oferece sites de notícias, revistas, jornais, jogos, esportes, curiosidades, música, televisão, rádio e postagens diárias com conteúdos variados. Confira alguns dados do blog: Internautas de 170 países já o visitaram, com o Brasil em 1º lugar. No Brasil, todos os Estados já acessaram, e deles, Sergipe ocupa a 13º colocação. Em Sergipe, a cidade campeã de acessos é Aracaju, a capital, e  Itabaiana, minha terra natal, ficando em 2º lugar.

     Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar força, perseverança e determinação em construir um blog com qualidade de conteúdos para os leitores através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania. Sempre oferecendo o que há de melhor na internet sem apelar para postagens relacionadas a sexo explícito, sensacionalismo, politicagem ou fofocas da vida alheia.

     Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook e twitter; aos leitores cativos; os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

     Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Credimóveis, Colégio O Saber, Academia Saúde Total, Churrascaria Recanto da Serra, Drogaria Preferencial, Serrana Suvinil, Osbat Baterias, Auto Escola Itabaiana, Lok Car, Galeria Jandrade, Visótica, Supermercado Nunes Peixoto, Milton Som, Casa Barbosa-Barbosa Man, Bichos & Cia, PASP, Colégio Graccho, Jamsoft Informática, Joalheria O Garimpo, Pura Moda, Format Gráfica e Inove Ambientes Planejados. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

     Um agradecimento especial aos agregadores que permitem o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Geralinks, Meus links, Linkirado, Clic Mais, Aglomerando, Toaky Net, Linkado, Mestre Charlie Harper, Sites do Brasil, Dihitt e Vergg.

     Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do blog, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 2 MILHÕES DE ACESSOS, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho.

     Continue nos visitando, salve em favoritos, compartilhe com os amigos nas redes sociais e recomende aos familiares, pois eles também merecem ler um blog de qualidade!

     Acesse: http://professorjosecosta.blogspot.com e volte sempre!

     Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário