terça-feira, 16 de setembro de 2014

Saudades de minha mãe

Hoje, 16 de Setembro, faz um ano que minha mãe, Dona Graça, foi chamada por Deus e nos deixou para morar com Ele no céu, até parece que foi ontem. A vida cotidiana, o trabalho, a família, os problemas nos faz viver o dia a dia, mas a saudade nos remete as lembranças de cada momento que passamos juntos em meus 53 anos de existência, da infância até o último dia que nos encontramos, no Domingo à tarde, véspera da sua morte.

Foi o ano mais triste de minha vida, pois não tive a sua presença, convivência e amor no dia a dia, não ganhei um presente seu no dia do meu aniversário ou não lhe dei um presente no seu, fiquei sem os seus conselhos cotidianos, sem os passeios ao seu lado nos Domingos, sem a sua presença na comemoração do Natal e na chegada do Ano Novo, sem suas visitas a minha casa, sem nosso bate papo corriqueiro, sem ver o seu carinho aos netos...

Dona Graça, a senhora foi em vida um exemplo de mulher, filha, esposa, avó e MÃE, um presente de Deus aos seus filhos e a todos que contigo conviveram durante os 83 anos de sua passagem na terra. Um ano de vida sem a senhora, mas enquanto nos vivermos, estará viva em nossos corações.

Que Deus na Sua infinita bondade e misericórdia a tenha recebido no céu para que possa ter felicidade e paz eterna.

Mãe, como é grande o meu amor pela senhora, para sempre te amarei. Fique com Deus!

Seu filho José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário