segunda-feira, 16 de março de 2015

Saiba quais são os 9 hábitos que te impedem de perder peso

Para perder os quilinhos extras é necessário não somente passar por uma reeducação alimentar, mas também abandonar certos comportamentos que juntos dificultam a queima de gordura.

1. VOCÊ COME MUITA FRUTA
Só porque fruta é um alimento natural não significa que você abusar e comer sem limites. Embora algumas delas sejam muito nutritivas, consumi-las em excesso pode criar problemas na produção de insulina, informou o site "Mind Body Green".

2. VOCÊ MANTÉM ALIMENTOS ‘PROIBIDOS’ EM CASA
Manter salgadinhos, biscoitos e outros alimentos ricos em carboidrato em sua despensa ou geladeira para um dia chuvoso não ajuda quem quer se livrar das gordurinhas extras.

3. VOCÊ EVITA GORDURA
Muitas pessoas acreditam que a gordura é o mal da alimentação. Algumas de fato são, mas há outras, como o óleo de coco e óleo de abacate, que são boas e te ajudam a perder peso.

4. VOCÊ NÃO AJUSTA A QUANTIDADE DE INGREDIENTES QUE COME
Ao sentar à mesa, não é necessário ficar neurótica sobre a quantidade de comida que irá ingerir, mas comer além do que o corpo necessita não vai te ajudar a emagrecer.

5. VOCÊ CAI NA ROTINA E ESQUECE DA DIETA
Depois de perder alguns quilinhos, você irá se sentir melhor, mas tem que estar atenta para não relaxar e voltar ao estilo de vida antigo. Certifique-se de que está ingerindo pouca caloria.

6. VOCÊ NÃO SE DESPEDE DE CERTOS ALIMENTOS
Abandonar alguns itens ricos em carboidratos pode ser difícil, mas é essencial para emagrecer. Se você quer se livrar dos quilos extras, diga adeus.

7. VOCÊ NÃO DORME O SUFICIENTE
A privação do sono faz você ganhar peso, pois seu organismo (incluindo hormônios importantes) tornam-se mais lentos.

8. VOCÊ ESPERA RESULTADOS MUITO RÁPIDO
Se você espera resultados imediatos ou até mesmo em ritmo moderado, você pode se decepcionar. Para algumas pessoas, leva  mais tempo perder peso. Paciência aliada à uma dieta pobre de carboidratos é a melhor caminho a seguir.

9. VOCÊ ANDA ESTRESSADA
Se você ou alguém que conhece é magra, mas ainda tem aquele"pneuzinho" em torno da cintura, é provável que seja causado pelo cortisol. Muito estresse significa muito cortisol liberado. Se seu objetivo for perder peso, é melhor buscar alternativas para desestressar.

Um comentário:

  1. Divulgue seu blog no agregador de conteúdo LINKS RÁPIDO.

    Faça já seu cadastro e comece a enviar seus links.

    www.linksrapido.com.br

    ResponderExcluir