domingo, 19 de abril de 2015

15 dicas de sexo que realmente funcionam, segundo a ciência

Ao invés de comprar revistas adultas ou acreditar em e-mails com apresentações de Power Point duvidosas, que tal receber dicas de sexo realmente úteis que tem alguma base verdadeira? Foi a ciência que disse que…

1. Usar meias durante o sexo aumenta a libido
Usar meias durante o sexo pode aumentar significativamente suas chances de ter um orgasmo. Foi o que descobriu um estudo holandês, pelo menos. Ao que tudo indica, o frio é um grande estraga-prazeres para ambos os sexos. Particularmente, a mulher precisa se sentir segura e relaxada antes da excitação, e a meia tem tudo a ver com conforto. Vai entender.

2. Sorrir menos torna homens mais sexualmente atraentes. O oposto ocorre com mulheres
Sociólogos da Universidade British Colombia, no Canadá, realizaram um estudo que mostrou homens que sorriem são vistos como menos atraentes pelas mulheres do que homens que optam por uma expressão mais séria ou arrogante. Por outro lado, homens adoram mulheres que sorriem. Os resultados parecem indicar que homens que sorriem são considerados mais femininos e menos dominantes, portanto menos sexualmente desejáveis. Já para os homens, é interessante que as mulheres pareçam exatamente femininas e menos dominantes.

3. Tomar sol aumenta a libido e o desejo sexual
A exposição da pele à luz solar por apenas 15 a 20 minutos pode aumentar os níveis de testosterona em 120%nos homens, segundo pesquisadores. O hormônio pode aumentar em até 200% quando a pele genital é exposta ao sol. E não precisamos explicar que testosterona é capaz de aumentar a libido e o desejo sexual, né?

4. Sue mais (se for homem) para deixar as mulheres no “clima”
A androstenodiona é um componente do suor masculino derivado da testosterona. Uma pesquisa da Universidade de Chicago mostrou que ele tem o efeito de manter ou aumentar o clima positivo em mulheresque inalam a química. “As respostas das mulheres no estudo foram melhora do humor e excitação sexual um pouco maior. As mulheres também responderam com um aumento da pressão arterial, frequência cardíaca e respiratória. Isso durou cerca de uma hora, se as mulheres inalaram a androstenodiona durante quinze minutos ou mais”, explica a Dra. Claire White, uma das cientistas do estudo.

5. Tenha uma barriguinha (se for homem) para aguentar mais na cama
Uma pesquisa da Universidade de Erciyes em Kayseri, Turquia, mostrou que os homens com barrigas maiores são melhores amantes. Os com excesso de peso e barrigas óbvias duram em média 7,3 minutos a mais na cama do que os sarados. Os especialistas sugerem que mais gordura ao redor da área do estômago pode significar mais estradiol, um hormônio sexual feminino que ajuda a inibir o orgasmo nos homens.

6. Tenha uma barba média para atrair as mulheres
Diversos estudos já demonstraram que as mulheres curtem uma barba média – esse tipo de barba (ao contrário de rostos totalmente barbeados ou com uma barba enorme) são os preferidos do sexo feminino. Provavelmente porque indica maturidade sexual, sem a agressão que uma barba muito cheia sugere.

7. Faça exercícios de Kegel
Ambos homens e mulheres possuem músculos do assoalho pélvico. Esses músculos estão localizados na região entre as pernas, a partir do osso púbico na frente até a base da espinha nas costas. Quando estão fracos ou afetados de alguma forma, eles não fazem seu trabalho de forma eficiente, chegando a causar incontinência urinária e redução no prazer sexual, por exemplo. Principalmente para as mulheres, fortalecer os músculos do assoalho pélvico aumenta a chance de se chegar ao orgasmo e ter uma vida sexual mais satisfatória. Os exercícios de Kegel podem ajudar com isso. Para localizar esta musculatura na pélvis, você pode parar, durante o ato de urinar, nomeio do caminho. Então a exercite enrijecendo-a e soltando (quando você não estiver urinando). Faça isso todos os dias, várias vezes ao dia.

8. Procure homens que gostem de comida apimentada
Já estabelecemos que altos níveis de testosterona podem ser uma coisa boa no que diz respeito ao sexo. Se você está procurando um homem com mais testosterona, repare no seu gosto por comida apimentada. Um estudo da Universidade de Grenoble, na França, descobriu que homens que gostam mais de comida picante são também os com maiores níveis do hormônio.



9. Use vermelho
Vários estudos mostraram que homens e mulheres acham potenciais parceiros mais atraentes quando estes estão vestindo vermelho – considerada a cor do amor. Homens de vermelho são vistos como tendo um status social mais elevado, com mais probabilidade de serem mais bem sucedidos. Mulheres de vermelho são vistas como mais sexys e mais propensas a fazer sexo.

10. Faça exercícios junto com seu interesse romântico
O exercício físico induz sintomas de excitação fisiológica – mãos suadas, pulso acelerado, falta de ar. Estes sintomas espelham, de muitas maneiras, a emoção da atração romântica. Curiosamente, as pessoas podem facilmente confundir os dois e pensar que sua excitação física é de fato atração romântica. Utilize este fenômeno para a sua vantagem, convidando o seu interesse romântico para treinar com você.

11. Tenha um orgasmo para aliviar a enxaqueca
Dor de cabeça não é mais desculpa para não fazer sexo; é uma boa desculpa para fazer sexo. Pesquisadores da Universidade de Munster, na Alemanha, descobriram que a atividade sexual foi bem sucedida no tratamento de enxaquecas em 60% dos participantes. Isso porque o sexo libera endorfinas, que são analgésicos naturais. Masturbação ou qualquer outra atividade sexual também podem ser capazes de se aliviar dores de cabeça em algumas pessoas.

12. Brinque com um bebê para conseguir o telefone de mulheres
Em um estudo, um homem interagiu com um bebê, conversando, brincando, sorrindo e dando beijos na criança. Depois que sua “irmã” saiu, o homem iniciou uma conversa com mulheres aleatórias, pedindo seu telefone. Na segunda parte do estudo, o mesmo homem não interagiu com o bebê (ignorou-o) e depois tentou conseguir o telefone de mulheres. Quando o homem brincou com o bebê, 40% das mulheres deram-lhe seus números de telefone, em comparação com apenas 12% quando o cara ignorou o bebê. Provavelmente, é vantajoso para as mulheres achar atraente um homem que é bom com bebês.

13. Procure pessoas com boa autoestima e confiança
Pessoas que se comunicam melhor e compreendem as emoções de outra pessoa são mais propensas a ter uma vida sexual satisfatória. Atributos pessoais como a autoestima e autonomia também desempenham um papel no prazer sexual. Níveis mais elevados de autoestima, autonomia e empatia foram associados com maior prazer sexual em mulheres. Nos homens, a autonomia foi positivamente correlacionada com a frequência do orgasmo,enquanto maior autoestima estava ligada ao prazer de dar sexo oral. Então, já sabem, mulheres: procure um cara confiante para receber um bom tratamento.

14. Cheire torta de abóbora e lavanda para aumentar o fluxo sanguíneo no pênis e na vagina
O neurologista Alan R. Hirsch, de Chicago (EUA), queria descobrir que aromas causavam excitação sexual. Ele chegou à conclusão de que a combinação de lavanda e torta de abóbora apresentou a maior excitação mensurável nos homens, aumentando o fluxo de sangue no pênis por uma média de 40%. Também aumentou o fluxo sanguíneo vaginal em 11%. Os cheiros de bolo de canela, alcaçuz e donuts também eram bons para os homens, aumentando o fluxo de sangue no pênis por 31,5%. Para as mulheres, o odor mais eficiente foi “Good & Plenty”, um doce de alcaçuz, ou uma combinação de alcaçuz e pepino, que causou um aumento de 13% no fluxo de sangue vaginal.

15. Dê um bom beijo para despertar o desejo
Apesar de nós não encararmos dessa maneira, pelo menos não frequentemente, os lábios são a zona erógena do corpo mais exposta. Cheios de terminações nervosas, um simples toque pode enviar uma cascata de informações para o cérebro, ajudando-nos a decidir se queremos continuar com um beijo (e relacionamento) ou não. Psicólogos da Universidade Estadual de Nova York (EUA) divulgaram que 59% dos homens e 66% das mulheres terminaram um relacionamento devido ao beijo. Por isso, capriche nesse momento íntimo: ele é a porta de entrada para muito mais. [Cracked]

Fonte: http://hypescience.com/15-dicas-de-sexo-que-ciencia-diz-que-realmente-funcionam/ - Autor: Natasha Romanzoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário