sexta-feira, 10 de abril de 2015

7 dicas para conquistar cílios perfeitos

Saiba como valorizar o olhar com 7 dicas essenciais para conquistar cílios perfeitos. Confira!

Não há mulher que saia de casa sem passar rímel nos cílios para deixá-los marcados. Ele faz toda a diferença no olhar, tanto para maquiagens simples quanto para as mais elaboradas. Pensando nisso, o maquiador Vitor Alperh, do Jacques Janine (RJ), listou 7 dicas para você conquistar cílios perfeitos. 

1. Escolha o tipo de máscara de acordo com a sua necessidade e o seu objetivo. Existe uma variação bem grande de máscaras de cílio: para alongar, para dar volume, extra volume e power volume.

2. É muito importante usar um rímel cujo aplicador seja cheio de cerdas. Elas deixam os cílios mais volumosos. 

3. Para quem tem cílios curtos, o ideal é usar um aplicador de cerdas finas e duras, pois elas alongam os cílios. 

4. Pra quem tem cílios longos, o ideal é um aplicador em formato “C”, porque ajuda a curvar os fios. 

5. Pra quem tem cílios falhados não é recomendado o uso excessivo de máscara a não ser que ele seja direcionado pra quem tem falhas. O indicado é usar cílios postiços.
6. Os cílios claros precisam ser destacados. Então é essencial o uso de máscara em camadas finas penteando até que a aplicação fique natural. 

7. Para colocar os cílios postiços, separe uma cola própria para aplicação. Se preferir corte a pontinha final do cílio postiço, para ficar mais discreto. Depois da aplicação da cola em todo o cílio postiço, espere uns 5 segundos e coloque, dando um pequeno espaço do início do olho. Ajuste com a ajuda de uma pinça e passe uma máscara preta em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário