sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Rotary Club Nova Geração realizará a 1ª corrida de Rua em Itabaiana

Acontecerá no dia 07 de junho de 2015 a 1ª corrida do Rotary Club Nova Geração na cidade de Itabaiana. A corrida será disputada em dois percursos, 5 e 10 km, e podem participar atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos este ano.

 As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de junho através do site www.centraldacorrida.com.br. A taxa de inscrição é de 40 reais, mas para os atletas cadeirantes, deficientes e alunos da APAE é gratuita. Para atletas com idade igual ou superior a 60 anos será concedido um desconto de 50% no valor da taxa de inscrição.

Os atletas serão divididos por categorias de 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima de 50 anos no feminino, e 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 e acima de 60 anos no masculino.

O kit de corrida será entregue na Praça Chiara Lubich no dia 06 de junho, das 10 às 16 horas e no dia 07 de junho, das 09 às 14 horas.

A largada da corrida será às 16 horas na Praça do Chiara Lubich, na seguinte ordem: Atletas com deficiência, atletas convidados e demais atletas.

Na corrida de 5 km o percurso será o seguinte: Avenida Rinaldo Mota, Avenida Dr. Luiz Magalhães, Avenida Manoel Francisco Teles, José Ferreira de Araújo, Av. Dr Luiz Magalhães, Av. Rinaldo Mota  e chegada à Praça do Chiara Lubich.

Na prova de 10 km o percurso será pelas seguintes Ruas e Avenidas: Av. Dr. Rinaldo Mota, Avenida Dr. Luiz Magalhães, Avenida Manoel Francisco Teles, Avenida João Teixeira, Rua José Paulo Santana, Avenida Prefeito Jazon Correia, Avenida Boanerges de Almeida Pinheiro, Avenida Leandro Maciel, Rua José Mesquita da Silveira, Rua Marechal Floriano Peixoto, Avenida Ivo de Carvalho, Avenida Dr. Luiz Magalhães, Avenida Rinaldo Mota e chegada à Praça do Chiara Lubich.

Serão premiados com troféus e dinheiro apenas os 3 primeiros colocados para a classificação geral masculino e feminino da prova de 10 km, e com medalhas e troféus os 5 primeiros colocados da prova de 5 km. Todos os inscritos como  atletas com deficiência serão premiados com medalhas personalizadas e com troféus os 1º, 2º e 3º colocados nos percursos de 5 e 10 km nas categorias masculina e feminina.

Não fique de fora deste mega evento, participe! Esporte é saúde.

Por Professor José Costa – Com informações do site central da corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário