sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bebidas poderosas para queimar gorduras

Existem bebidas eficazes quando o objetivo é perda de peso e queima de gorduras. O consumo frequente contribui para um corpo esbelto e para a saúde. Vamos conferir algumas dicas de chás, frutas e verduras que não podem ficar de fora da sua dieta. Veja:

Suco de limão
Algumas pessoas já conhecem ou ouviram falar sobre os benefícios do limão ao ser ingerido ainda pela manhã, em jejum. A fruta possui alto poder desintoxicante que irá auxiliar não só na queima de gordura, como também age na limpeza do fígado. 

Sucos de verduras
Os sucos verdes fazem o maior sucesso quando o tema é dieta, e não é por acaso. As folhas verde-escuras são recomendadas para qualquer pessoa que deseja perder peso, pois são ricas em vitaminas e minerais que ajudam a saciar a fome, além de oferecer nutrientes imprescindíveis ao organismo. Dentre as principais opções está o couve a salsa, ambos podem ser misturados com frutas no preparo de sucos.

Chá branco
Os chás, independente da erva ou sabor, já são considerados ótimos para perder peso, pois eliminam o inchaço e evitam a retenção de líquidos. Mas, existem alguns chás específicos que são ótimos e aliados de quem deseja perder uns quilinhos a mais, como exemplo o chá branco. O chá branco é altamente depurativo, limpa o organismo e elimina gorduras que costumam se alojar no corpo, principalmente na região do abdômen. A bebida também é recomendada no combate ao colesterol alto.

Chá verde
O chá verde oferece diversos benefícios ao corpo. É aliado número 1 do metabolismo, associado diretamente a perda de peso. Rico em ação antioxidante, a bebida também é responsável por controlar a fome. Possui efeito anti-estresse e provoca relaxamento nas pessoas que possuem o hábito de ingerir diariamente.
A única coisa que devemos nos atentar em relação ao chá verde é o consumo excessivo, por ser rico em cafeína pode irritar o estômago e provocar gastrite, além de eliminar o sono. Opte por ingerir durante o dia ou pela manhã.

Chá de gengibre
O gengibre elimina gordura como nenhum outro! Esta raiz é considerada termogênica e também desintoxicante. Ajuda a queimar gordura do organismo,  auxília nos processos digestivos, além de prevenir doenças respiratórias. Vale a pena o consumo diário de chá de gengibre. 

Gostaram das dicas? Além de tomar as bebidas é necessário controlar a alimentação e praticar atividade física, assim os resultados serão alcançados com muito mais agilidade. 

Fonte: http://www.saredrogarias.com.br/noticia/bebidas-para-queimar-gorduras#ixzz3k7HFuUdP – por Juliana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário