sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Técnicas para aumentar, diminuir e levantar os seios



Veja as melhores soluções em técnicas de maquiagens, intervenções e outras alternativas para aumentar, diminuir e empinar os seios

Aumentar, diminuir ou empinar os seios. Cada uma dessas vontades pode contribuir para deixar seu decote mais bonito. Independentemente se o seio for muito grande, pequeno ou flácido, a Corpo a Corpo listou as melhores soluções para cada tipo de desconforto nos seios. Confira:

Diminuir seios grandes
Nenhuma roupa fica bacana, isso sem falar na dor da coluna. Esses incômodos provocados pelo peso das mamas podem desaparecer.
Mamoplastia redutora: cirurgia plástica que visa à remoção de excesso de tecido mamário, que engloba pele, gordura e glândula. Após a retirada, é possível remodelar os seios, deixando-os menores e com um formato adequado à silhueta. A cicatriz pode ter o formato de T invertido ou L, indo do sulco mamário até a base da aréola. Após a cirurgia é essencial usar sutiã cirúrgico e ficar sem dirigir e praticar exercícios por um mês.
Sutiãs modeladores (foto): ele não reduz os seios, mas o simples fato de mantê-los no lugar certo e bem sustentado já ajuda a dar a impressão de que não são tão grandes assim.

Como levantar seios caídos
Fruto de uma grande perda de peso ou após o período de amamentação, é possível reverter esse quadro com plástica, tratamento ou cremes. 
Técnica do jaquetão: cirurgia plástica indicada para reverter a flacidez de seios pequenos ou médios e, de quebra, aumentar um pouco o volume do colo. Após a incisão em T invertido na parte inferior da mama, o médico desloca a pele, deixando o tecido gorduroso e as glândulas expostos, para, em seguida, aprofundar o corte vertical no tecido, dividindo a parte inferior da mama ao meio. Feito isso, os dois lados são aproximados, como se estivessem sendo abotoados. Durante o pós-operatório é essencial o uso de sutiã cirúrgico por 45 dias eafastamento de atividade física pelo mesmo período. 
Cremes antiflacidez: esses produtinhos são excelentes na luta contra a gravidade, já queestimulam a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da derme. 

Como aumentar seios pequenos
Símbolo da feminilidade, seios sem volume afetam diretamente a autoestima. Existem soluções temporárias ou definitivas!
Maquiagem: é isso mesmo que você leu! Anote o truque: esfume um pouco de pó facial bronzant no espaço entre os seios e no início da curva superior interna de cada mama. Para finalizar, dê suaves pinceladas de pó iluminador dourado para criar delicados pontos de luz no colo. O resultado é supersexy! 
Sutiã com bojo: ótima pedida para quem não quer encarar o bisturi. Para dar aquele up nos seios, aposte em modelos com bojo. Existem também as versões água e óleo, que vêm com uma espécie de implante dentro do sutiã, fazendo as vezes de prótese de silicone. 
Plicatura mamária: cirurgia plástica indicada para aumentar sutilmente o volume do colo feminino e, de quebra, eliminar a flacidez em fase inicial. Após fazer a incisão em T invertido, L ou I, o cirurgião reposiciona o músculo mamário para cima. Geralmente é dado apenas um ponto. Após a cirurgia é essencial usar sutiã cirúrgico por 45 dias e evitar exercícios neste período.

Um comentário: