domingo, 25 de outubro de 2015

XV Jogos Internos do Colégio Dom Bosco 2015



No período de 26 de outubro  a 06 de novembro de 2015, o Colégio Dom Bosco realizará os Jogos Internos na sua 15ª edição com a participação de 470 alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano. A edição dos jogos com os alunos do ensino médio foi realizada no  início do 2º semestre, no final do mês de julho.

     Serão 20 turmas participantes divididas em 4 categorias disputando as seguintes modalidades esportivas: basquete, futsal, handebol, natação, queimado, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os jogos serão coordenados pelo professor Benjamin Alves e desenvolvidos pela equipe de professores de educação física: Antonio Márcio, Ismary, Luciano e José Costa.

     A abertura dos jogos acontecerá nesta segunda-feira, 26 de Outubro, a partir das 7h30min com a seguinte programação: desfile das equipes participantes, juramento do atleta, juramento do árbitro, acendimento da pira olímpica, declaração de abertura e apresentações artísticas. Após a solenidade de abertura haverá um jogo de futsal envolvendo professores e funcionários versus alunos.

     As competições serão realizadas no Ginásio de esportes “Dom Bosco” e na quadrinha. A natação será realizada na piscina do colégio.

     “Os esportes são meios eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade.” Dom Bosco

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário