sábado, 7 de novembro de 2015

10 coisas que toda mulher precisa para ter qualidade de vida

Invista em si mesma satisfazendo suas necessidades e se dando prazeres merecidos

Para que alguém viva bem, com qualidade de vida, é necessário investir tanto no bem-estar físico quanto no mental e emocional. Veja abaixo 10 coisas que nós mulheres precisamos e merecemos para ter uma vida mais feliz e prazerosa.

1 – Sexo. Ter uma vida sexualmente ativa e com relações de qualidade, que proporcionem prazer legítimo, ajuda a melhorar o humor, contribui com o bem-estar e até ajuda a dar um brilho a mais na pele. Sem dúvida toda mulher merece bons momentos de prazer a dois.

2 – Sono de qualidade. Esse é outro ponto no qual toda mulher deve investir. Aposte em um colchão de qualidade e crie uma rotina para desacelerar antes de ir para a cama. Procure dormir ao menos 6 horas por dia e tome cuidado para dormir em uma posição confortável e que não machuque suas costas.

3 – Exercício físico. A prática de exercício físico é um requisito quase obrigatório para quem deseja ter qualidade de vida. Mesmo que seja apenas uma caminhada leve, o exercício físico será benéfico para seu corpo e sua mente. Além de ser bom para manter a forma e a saúde, a prática proporciona um momento de relaxamento e introspecção.

4 – Atividades que estimulem o cérebro. Outro hábito necessário para adquirir qualidade de vida é praticar atividades que te façam pensar e colocar o cérebro em ação. Palavras cruzadas são um bom exemplo de como estimular seu cérebro e se divertir ao mesmo tempo. Encontre uma atividade que você goste e que exija dedicação mental e comece hoje mesmo a praticá-la.

5 – Diversão. Uma vida monótona e sem diversão não é uma vida de qualidade, não é mesmo? Por isso, saia com seus amigos, ria, cante, dance, faça o que te dá prazer. Desta forma você investe em bem-estar e ganha na qualidade de vida. Você se sentirá feliz e realizada fazendo coisas que te dão uma sensação de prazer.

6 – Relacionamentos verdadeiros. Outra coisa que enriquece uma vida é ter bons relacionamentos. Amizades verdadeiras, um pouco de romance e uma boa conexão com os familiares também contribuem para uma vida de qualidade.

7 – Um toque de carinho. Quem vive isolada e raramente sente o toque gostoso de um abraço carinhoso, provavelmente não é tão feliz quanto quem desfruta desses sinais de afeto. O calor de um abraço de mãe, o carinho de um ombro amigo, o simples aperto de mão de alguém que te quer bem são contatos físicos necessários para nos manter de bem com a vida e conectados com nosso lado mais humano e carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário