domingo, 29 de novembro de 2015

Parabéns ao Colégio Estadual Murilo Braga pelo 66º aniversário

O Colégio Estadual Murilo Braga está um ano mais velho neste domingo, 29 de novembro, completando 66 anos de existência, uma criança ainda pelo que tem a oferecer na educação dos estudantes de Itabaiana e da região do agreste. CEMB, uma história de compromisso, tradição e referência na educação de Sergipe. Uma história vitoriosa no esporte, na música e nas aprovações de vestibulares.

     Que esta grandiosa instituição de ensino continue contribuindo na formação integral de milhares de crianças e jovens de Itabaiana e do agreste sergipano como faz há 66 anos, com a competência e dedicação de seus professores, funcionários e equipe diretiva.

     Parabéns ao Colégio Estadual Murilo Braga, orgulho de todos os itabaianenses, por mais um aniversário, e também aos alunos, professores e funcionários que estudaram ou trabalharam nos seus 66 anos de existência.

     Tenho orgulho de afirmar que destes 66 anos de existência do Murilo Braga, faço parte desta história por 43 anos, 7 como aluno, do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, e 36 como professor de educação física. Atualmente estou de licença prêmio e continuo no quadro de funcionários da instituição até julho de 2016, quando me aposentarei com as graças de Deus.
    

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário