quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os melhores exercícios para perda de peso

Pular corda, fazer power ioga, corrida, exercícios com kettlebell.... descubra quais são as atividades mais eficientes para queimar calorias

Você treina todos os dias para chegar cada vez mais perto do seu objetivo, seja a perda de peso ou melhorar a tonificação do seus músculos. Mas imagina saber exatamente os truques para turbinar a perda de peso e fazer com que você alcance os resultados com mais facilidade? Nós te ajudamos com isso. Classificamos os melhores exercícios para a perda de peso baseado em calorias queimadas durante o treino. E, também te damos dicas para fazer com que seu metabolismo continue trabalhando mesmo após o fim do exercício e que você  queime o máximo de calorias em cada atividade. 

Atividade: Pular corda (120 pulos por minutos)
Calorias queimadas: 667-990 calorias por hora
Bônus: Você pode não dar nada para a corda, mas acontece que essa atividade, que parece coisa de criança, consegue turbinar a queima de gordura de uma forma mágica. Aposte na corda que tem um peso um pouco maior para, durante a atividade, você trabalhar ainda mais os ombros e braços. 

Atividade: Corrida (10 minutos por 1,6 quilômetros)
Calorias queimadas: 566-839 calorias por hora
Bônus: Despois de correr em velocidade alta( que te faça suar muito!), você vai continuar queimando calorias extras pelo resto do dia. Isso sim é uma boa troca: ficar cansada por dar um sprint de 10 minutinhos e seu corpo continuar trabalhando depois disso. Para mais resultado durante e após o treino, mantenha uma proporção de 2: 1 de trabalho-descanso. Por exemplo, dê o seu máximo por 60 segundos e os outros 30 segundos caminhe.

Atividade: Kettlebell
Calorias queimadas: 554-822 calorias por hora
Bônus: Um circuito HIIT usando kettlebells pode fazer com que seu corpo continue queimando calorias por até 36 horas depois do término do treino. Para obter os melhores resultados, certifique-se que você está fazendo um circuito fluido que tenha um descanso mínimo ou até nenhum descanso entre os movimentos. Tente fazer uma série em que você use tanto a parte superior quanto a inferior do seu corpo como o kettlebell Swing ou agachamentos com o kettlebell. Em seguida, descansar por 15 a 20 segundos depois de completar os três movimentos.

Atividade: Kickboxing
Calorias queimadas: 582-864 calorias por hora
Bônus: Treinando sozinha ou fazendo aula, preste atenção no tempo de descanso entre um jab e um chute – ele tem que ser mínimo, 30 segundos de pausa para cada 90 segundos de treino.

Atividade: Spinning
Calorias queimadas: 498-738 calorias por hora
Bônus: Para queimar o máximo de calorias possível, mantenha o batimento cardíaco alto e comece o treino com um sprint de 10 segundos e descanse por 50 segundos. Depois, continue uma sequência de 15 segundos pedalando em velocidade máxima com 45 segundos de descanso na primeira série. Na segunda faça 20 segundos de Sprint com 40 segundos de descanso e sempre aumentando a resistência.

Atividade: Remo
Calorias queimadas: 481-713 calorias por hora
Bônus: Para ter o melhor resultado, reme o mais rápido que você conseguir e dê apenas um minuto de intervalo.

Atividade: Pular corda (120 pulos por minutos)
Calorias queimadas: 667-990 calorias por hora
Bônus: Para ter o melhor resultado, reme em intervalos de rápidos de um minuto, e dê uma pausa de 30 a 60 segundos. Alterne com agachamentos, flexões, e pranchas.

Atividade: Escada (77 passos por minuto)
Calorias queimadas: 452-670 calorias por hora
Bônus: Estando em uma máquina, ou subindo e descendo escada nas ruas à la Rocky Balboa, este exercício é uma excelente escolha por misturar aeróbio com anaeróbio. Para intensificar a atividade e aumentar o nível de dificuldade, segure halteres de um a cinco quilos em cada mão. 

Atividade: Elíptico/Transport (resistência nível 8)
Calorias queimadas: 322-478 calorias por hora
Bônus: Se seu metabolismo queima mais gordura depois do exercício, não mantenha o mesmo ritmo quando você fizer o elíptico. Varie o declive e níveis de resistência para você desafiar mais o seu corpo e melhorar sua resistência.

Atividade: Power Ioga
Calorias queimadas: 226-335 calorias por hora
Bônus: Para um melhor resultado, opte pela aula de power vinyasa Ioga. Práticas onde você mistura respiração com movimento costumam queimar mais calorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário