quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como eliminar a gordura subcutânea

Os novos segredos da alimentação saudável

Para reduzir a quantidade de gordura subcutânea, é preciso aumentar o tempo de exercício e fazê-lo em uma intensidade moderada. Até aí nenhuma novidade. Ao ingerir carboidratos, o corpo usa mais glicogênio e a oxidação do tecido adiposo fica limitada. Por isso, se você for malhar logo depois de consumir uma porção de carboidratos, a queima da gordura será comprometida.

Se você tomar carboidratos de rápida absorção durante o exercício, terá glicogênio suficiente para superar 2,5 horas de treino. Assim, o rendimento aeróbio aumenta durante o exercício contínuo, mas a gordura subcutânea continuará a não ser queimada.

Se a sua dieta é rica em ácidos graxos, você economizará carboidratos, mas se ela tiver uma alta percentagem de gordura, o seu fígado trabalhará dobrado e sofrerá. Sabendo que o consumo de carboidratos antes da malhação inibe a queima de gordura e que a ingestão de ácidos graxos economiza carboidratos e usa as gorduras que consumiu, a opção para melhorar a queima de tecido adiposo é malhar em jejum, depois que acordou. Mas, atenção: se exercite, no máximo 45 min a uma intensidade moderada (50-60% da FC máx).


Fonte: http://www.sportlife.com.br/fitness/como-eliminar-a-gordura subcutanea/?utm=maislidas - Por Vanessa de Sá - Foto: Shutterstock Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário