terça-feira, 28 de junho de 2016

6 formas simples de cortar calorias da sua vida todos os dias

Se toda vez que você pensa em contar e, principalmente, cortar calorias no dia a dia sofre imaginando as privações que deverá fazer e na quantidade de horas que vai precisar passar na academia, saiba que talvez precise rever os seus conceitos e perceber que existem formas bastante simples de eliminar calorias da sua vida, sem grandes preocupações. Confira abaixo algumas dicas sugeridas pelo site da revista “Health”:

1. Evite comer na frente da televisão. Além de não prestar atenção aos alimentos e na mastigação, hábito importante para a perda de peso, você ainda acaba deixando de eliminar cerca de 300 calorias diariamente.

2. Saia do sofá e, mesmo se estiver com preguiça de ir para a academia, faça uma breve caminhada que, por dia, pode ajudar a eliminar mais de 200 calorias.

3. Troque os utensílios do armário e coma sempre em pratos menores. A prática simples engana a fome e faz com que você coma até 20% do que está acostumada.

4. Não despreze a importância do sono para o processo de emagrecimento. Além de aliviar o estresse e a ansiedade, uma boa noite de sono ainda reduz a fome e a vontade de comer alimentos menos saudáveis.

5. Aposte no tradicional cafezinho, sem açúcar, claro, que, com moderação, pode ajudar a queimar até 700 calorias todos os dias.

6. Cuidado com os acompanhamentos das saladas. Aprenda a selecionar e sempre faça uma escolha entre, por exemplo, queijo e nozes, mas nunca ambos na mesma refeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário