domingo, 11 de novembro de 2012

Colégio O Saber: Campeão de Futsal Infantil Masculino dos JEPI 2012

O Colégio O Saber sagrou-se Campeão invicto de Futsal Infantil Masculino dos Jogos das Escolas Particulares de Itabaiana - JEPI, ao derrotar na final o Colégio Opção, o campeão do ano passado, pelo placar de 6 a 4. A competição foi disputada por 7 colégios, que foram divididos em duas chaves com O Saber obtendo os seguintes resultados: 7 a 4 Sagrado Coração, 2 a 1 Opção, 4 a 1 Magnus na semifinal e 6 a 4 Opção, na grande final da categoria infantil.

A equipe do Saber é formada por: Bruno Santos, Cleciano Moura, Cleyton Vinícius, Cristian Guiklherme, Douglas Barreto, João Victor, José Victor, Nathan Araújo, Thiago Santos, Yuri Menezes, Wesley de Jesus, o assistente técnico John Brito e o Professor José Costa.

É a primeira vez que o Colégio O Saber vence uma competição de futsal na categoria infantil e o 3º título conquistado em 3 anos, demonstrando que através do investimento e a valorização da educação física e do esporte escolar, os bons resultados aparecem com o trabalho do dia a dia. Em maio de 2011, O Saber ganhou o seu primeiro título de futsal no Campeonato Escolar de Itabaiana, promovido pelo SESI e disputado por 16 colégios. Em novembro de 2011, o SESI e a Rede Globo promoveram o Torneio de Futsal Esporte Cidadania com 12 escolas participantes e o Saber foi o Campeão invicto.

A criança pode começar a iniciação esportiva desde cedo, se ela não se transformar em um atleta de alto nível, com certeza vai se transformar em um bom cidadão pela aquisição de valores que se aprende com o esporte.

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário