quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Colégio Estadual Murilo Braga será reinaugurado nesta quinta-feira

Após 2 anos do início da reforma e ampliação do Colégio Estadual Murilo Braga finalmente o Governo do Estado  o entregará a população itabaianense, nesta quinta-feira, 13 de Agosto de 2015, às 10 horas.

     O Murilo Braga está lindo e foi totalmente reformado com destaque para: a reforma do Ginásio de Esporte José Milton Machado, a recuperação da quadra poliesportiva, a ampliação do auditório, novas instalações elétricas, telhado revisado, melhoria da estrutura interna, reforma da entrada da escola, aplicação de pintura geral, nova biblioteca e 20 salas de aula recuperadas, entre outros.

     Parabéns ao Governo do Estado e aos que lutaram pela conquista da reforma do Colégio Estadual Murilo Braga. Com certeza, o maior estabelecimento de ensino do interior sergipano retribuirá para a sociedade contribuindo na formação integral dos itabaianenses através dos seus professores, funcionários e equipe diretiva como já faz há 65 anos.

     Ao longo dos 65 anos de existência e história, o Murilo Braga foi responsável pela formação de muitos cidadãos itabaianenses e do agreste sergipano que ocupam lugar de destaque na sociedade sergipana. Tenho orgulho de afirmar que faço parte desta história há 42 anos ininterruptos, 7 como aluno e 35 como professor de educação física.

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário