sábado, 16 de junho de 2012

Novo tratamento para celulite tem longa duração


Poucas mulheres escapam dela. Famosas, anônimas, ricas, não tão ricas, gordinhas, magrinhas (sim, elas também), praticamente todas (mais de 80%) estão sujeitas a desenvolver a temida celulite. E não basta correr para a academia: exercícios fazem bem à saúde e diminuem o problema, sem dúvida, mas não dão sumiço nele. O que fazer?

Um tratamento desenvolvido nos Estados Unidos pode ser uma arma poderosa contra essa grande inimiga das mulheres. Por meio de um laser (emitido por um aparelho extremamente fino), o Cellulaze combate as três grandes causas da celulite: derrete as células de gordura acumuladas (que causam as elevações na pele), rompe as fibras internas que causam os temidos “furos” e favorece a formação de uma nova camada de colágeno, mais lisa.

“Isso, porém, não é feito do dia para a noite: é um processo dinâmico”, ressalta o Dr. Jay Kulkin, médico do Women’s Institute for Health Atlanta (Instituto de Saúde da Mulher de Atlanta, EUA), em entrevista à CNN. Depois da sessão, os resultados levam cerca de três meses para aparecer. Já há muitas clientes satisfeitas, e até o momento os resultados têm permanecido por mais de um ano.

Por enquanto, o tratamento só está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Para saber mais, acesse o site da Cynosure, que realiza o procedimento. Se o Cellulaze vai ser fornecido em outros países e acabar com o reinado de terror da celulite, só o tempo dirá.[CNN] e [Cynosure]

Fonte: http://hypescience.com/laser-nova-arma-contra-a-celulite/ - por Guilherme de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário