segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Valmir derrota Luciano com 3.677 votos na frente em Itabaiana

O candidato da oposição à Prefeitura de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” (PR), derrotou o atual prefeito Luciano Bispo (PMDB), com uma diferença histórica de 3.677 votos. Valmir alcançou 53,59% (27.435) dos votos válidos contra 46,41% (23.758) de Bispo.

Durante o dia de votação, Valmir demonstrou confiança num resultado positivo. “A população deixou bem claro nessa campanha que não aceita mais a forma como o município vem sendo administrado. É o servidor recebendo seus salários atrasados, greve dos professores, obras paralisadas, comércio em crise, enfim, é um verdadeiros caos administrativo”, relatou Valmir de Francisquinho.

O candidato votou no colégio estadual Murilo Braga, na seção 23, acompanhado da vice-prefeita e candidata à reeleição, Lourdinha Machado (PSDB), do senador Eduardo Amorim (PSC) e da deputada estadual Maria Mendonça (PSB).

Valmir de Francisquinho disse que fará uma gestão voltada para todos. “A partir de amanhã o palanque deve ser desarmado. Quero ser prefeito de todos os itabaianenses, independente de questões políticas. Vamos trabalhar para consertar os erros deixados e implementar as mudanças tão desejadas pelo nosso povo”, frisou.

Fonte: http://www.nenoticias.com.br/73347_itabaiana-valmir-derrota-luciano-com-3677-votos-na-frente.html - por AGÊNCIA EM PAUTA, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário