segunda-feira, 9 de junho de 2014

6 simpatias para arrumar um namorado

Truques para conseguir um amor com a ajuda de Santo Antônio 

A escritora esotérica Monica Buonfiglio ensina você a conseguir seu grande amor com a ajudinha de Santo Antônio, o padroeiro dos bons casamentos.

Na tradição popular, Santo Antônio é o casamenteiro. A devoção tem origem no século XII, graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que elas pudessem se casar.

Segundo conta outra lenda, uma moça, cansada de rezar e esperar que o santo a ouvisse, atirou a sua imagem pela janela. A estatueta bateu na cabeça de um homem rico, que logo se apaixonou por ela. A partir desses "causos", Santo Antônio, festejado em 13 de junho, não teve mais descanso e, até hoje, recebe muitos pedidos.

A seguir, veja seis dicas de simpatias deliciosas - em homenagem ao padroeiro - da escritora esotérica Monica Buonfiglio para encontrar a sua cara-metade.

1. A nota de R$ 2
No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 2 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.

2. Agulhas na bacia
No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

3. Santo Antônio numa fria
Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois, ponha-o no congelador. Dizem que funciona rapidinho.

4. Sem o menino Jesus
Esta simpatia consiste em retirar o menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

5. De cabeça para baixo
Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça. E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

2 comentários:

  1. levhyatann
    ESSA E INCRIVEL DA CERTO MESMO ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES O NOME DA PESSOA JP . EU TE PRENDO, EU TE AMARRO, EU TE MANTENHO JP DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM JP, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS, SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.VOCÊ SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ, CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO, FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO LC, JP VC VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS. SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES. ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM. PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA , E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS!SÃO CIPRIANO....assim seja assim será

    ResponderExcluir
  2. Apenas conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e depois diga: “Bruxos e bruxinhas, depois que eu publicar essa simpatia, (fale o nome da pessoa amada) vai me procurar, pedir desculpas, pedir para me amar e dizer que precisa muito da minha companhia, ele (a) irá me ligar nesse momento, pois não consegue parar de pensar em mim. Ele me fará a pessoa mais feliz de todo o mundo”.

    ResponderExcluir