segunda-feira, 27 de junho de 2011

20 Profissões estranhas

Em época de crescimento econômico, é normal pensar em abandonar o antigo - e chato - trabalho e embarcar num velho sonho. Aproveite que agora é a melhor hora para mudar de emprego: dê um pé na bunda do chefe, largue tudo e encontre aqui a profissão ideal para você.

Nº1 TESTADOR DE CAIXÃO

É um bom treinamento para esperar a morte, sem medo. Você só precisará testar o conforto dos caixões e avaliar as condições do produto. Para se profissionalizar, você precisa testar 20 caixões por dia. O trabalho é seguro e, entre os benefícios de trabalho, inclui Plano de Saúde.

Nº2 DORMINHOCO PROFISSIONAL
Você pode "dormir para sempre" sem precisar ser um testador de caixão. Vai "trabalhar" dormindo o dia todo enquanto é "estudado" por cientistas e especialistas do sono que precisam dos seus serviços para fazer pesquisas. Parece sonho, não?

Nº3 O "NOIVO"

Que tal ser pago para casar com várias mulheres? Nessa profissão, você pode se separar, não paga pensão e não corre o risco de ir parar na cadeia. Funciona assim: através de uma procuração e documentos legais, você apenas representará o noivo. Detalhe: o "noivo oficial" é um presidiário - ele, portanto, não pode deixar a prisão para comparecer ao cartório. O seu trabalho? Só precisa ficar ao lado da noiva, assinar os papéis e dizer "sim". Mas é bom esquecer a lua-de-mel por razões óbvias...

N°4 MARIDO DE ALUGUEL

Ganhe R$ 60 por hora fazendo serviços que qualquer marido realizaria em casa, mas não faz por falta de habilidade ou vontade. Precisa conhecer elétrica e fazer reparos. Tem que dar duro... Sexo não está no pacote.

N°5 MASTURBADOR DE PORCOS

Como alguns porcos não podem cruzar, o sêmen precisa ser extraído para introdução nas porquinhas. A sua prazerosa tarefa é deixar o animal excitado (você escolhe o melhor jeito), até o pênis dele (aquele com formato de parafuso) ficar ereto. O trabalho porco não para por aí. Depois é preciso dar uma mãozinha para masturbar o bichinho. O resultado é sempre surpreendente já que os felizardos porquinhos gozam durante 30 minutos. Meia hora depois, você precisa estar pronto para o próximo da fila...

N°6 SEGURANÇA DE COQUEIROS

Sombra e água fresca na profissão que você pediu a Deus. Para se candidatar a esse invejado cargo, é preciso apenas ter postura, habilidade e muita atenção. Pensando na segurança dos hóspedes, alguns hotéis à beira-mar contratam homens para evitar que os cocos atinjam as pessoas que passam embaixo dos coqueiros. Você não pode deixar acontecer com os outros o que não gostaria que o coqueiro fizesse com você...

N° 7 LIMPADOR DE LUTADOR DE SUMÔ

Como os lutadores de sumô são obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, eles contratam alguém para fazê-lo. O trabalho é simples: é só tirar o mawashi (aquela faixa grossa de tecido enrolada em volta da cintura do lutador) e secar as costas, as pernas, a virilha, e todas as partes sujas. Vai encarar?

Nº8 TESTADOR DE VIBRADOR

Tudo pelo trabalho, que é duro, diga-se de passa gem: testar vibradores. Não! Nela, não. Em você! São consolos de diversos formatos e tamanhos que você precisará dar o seu parecer, antes de serem comercializados. Para não ter problemas futuros, estará registrado como Inspetor de qualidade anal.

Nº9 ESPECIALISTA EM ODOR

Não precisa ser o Luciano Huck para se tornar um especialista em odor. Para esse cargo você precisa testar a eficácia de desodorantes e perfumes, na pele e no suvaco dos outros. Vai enfiar o nariz lá de hora em hora, e anotar a durabilidade do aroma e da fragrância.

Nº10 CHEIRADOR DE AUTOMÓVEL

Ganhou experiência trabalhando como "Especialista em Odor"? Agora, esqueça os suvacos e enfie o nariz em carrões novinhos, novinhos... Você foi promovido a trabalhar cheirando automóveis que saem da linha de montagem. O cliente precisa sentir cheiro de carro novo, por isso, comece enfiando a napa no estofamento, no carpete, no revestimento do teto...

N°11 LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL

Executivos - com muita visão de futuro - de um luxuoso hotel do México, criaram esse "serviço" exclusivo para os seus hóspedes. O limpador de óculos de sol enxerga além e precisa ser sempre solícito quando os frequentadores do local sujarem os seus óculos com areia, bronzeador, protetor solar...

Nº12 LIMPADOR DE VÔMITO

Trabalhe se divertindo no parque, mas será limpando vômito! Isso mesmo: os parques de diversões agora criaram esta nova categoria profissional, contratando pessoas designadas apenas para limpar vômito dos visitantes das montanhas-russas.

Nº13 AFUGENTADOR DE POMPOS

Para ocupar esse cobiçado cargo, você tem que viajar para a Índia. Em Jaipur, há hotéis que contratam pessoas apenas para afugentar os bichinhos da soleira da porta. O seu trabalho será apenas bater palmas, correr de um lado para outro, tudo para assustar os pombinhos.

Nº14 ENXUGADOR DE GELO

Empresas especializadas contratam funcionários para dar uma mãozinha enxugando cubos de gelo. Se interessou? O seu trabalho será apenas "tirar a poeira" e secar os cubos gigantes de gelo. Primeiro você molha com uma mangueira e depois enxuga tudo. Durante o trabalho, vai sentir saudades daquela dose de uísque... O enxugador de gelo vive entrando numa fria.

Nº15 CARPIDEIRO

Nunca vai lhe faltar trabalho. O carpideiro marca presença nos velórios, geralmente de pessoas desconhecidas e está ali para chorar, se lamentar, sofrer. Algumas famílias, cujo morto é velado madrugada afora, contratam esse tipo de profissional para que o defunto não fique sozinho (coitado, né!). Comece a treinar cortando cebola e prepare- se para ter a sua agenda lotada de trabalho!

Nº16 ESPECIALISTA EM CONFORTO

Imagine ser pago para ficar o dia todo sentado, sem fazer nada. Você vai ser pago por empresas fabricantes de sofá, poltronas e cadeiras, para ficar ali, de pernas pro ar, testando o conforto dos móveis em inúmeras posições possíveis.

Nº17 COSTUREIRO DE LINGUIÇA

Na Sibéria, não há tecnologia para fazer serviços tão elaborados, então pessoas são contratadas para costurá-las, uma a uma.

Nº18 ESPECIALISTA EM COMIDA PARA ANIMAIS

Banana, milho, osso, minhocas... Para quem gosta de um cardápio variado, é uma novidade atrás da outra. Especialistas trabalham experimentando "delicias" do mundo animal só para se certificar de que o sabor da pet food está mesmo correto. Você terá apenas que comer e anotar tudinho.

Nº19 PASSEADOR DE CÃO

Para ser um "dogwalker", como a profissão também é conhecida, é preciso agendar uma visita na casa do cliente para conhecer os cachorrinhos. Se ele balançar o rabo, você foi aprovado. Após as apresentações, já pode montar o itinerário e sair passeando por aí. Não se esqueça de passar sempre próximo aos postes, levar saquinhos para não deixar as calçadas sujas e uma agenda para colecionar telefones durante o passeio...

Nº20 PERSONAL DANCER

Se você é "pé de valsa" ou "arroz de festa", encontrou a profissão perfeita. Dê um pé na bunda do seu chefe, peça as contas e candidatese a ser Personal Dancer. O seu único trabalho é ter que ir a festas badaladas acompanhando alguém que não sabe dançar axé, pagode, forró... Para piorar, como nem tudo é festa, esse tipo de profissional é muito requisitado para bailes da melhor idade. Vai uma valsa aí?

Fonte: Revista Maxim Brasil

15 comentários:

  1. Fui presenteado com um selo e mandaram escolher os dez blogs de amigos para serem homenageados. Você foi um dos escolhidos. Vá lá e pegue o seu selo, neste endereço: http://carlos-geografia.blogspot.com/2011/06/meu-presente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. NOSSA O.O KKKKKKKKKKK MUITO ESTRANHO E LOUCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. wesley rafael gabriel eu e romeu os fodao

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. QUERO FAZER UM BLOG PARECIDO COM O SEU.PODE INDICAR QUEM O FEZ?amigo.57@hotmail.com ou militar49es@hotmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. eu fiz uma pesquisa para meu trabalho e tirei 10 faleu pela ajuda pelo lutador de sumo ( partes intimas ) hahahaha!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o blog!!
    Estava procurando algo diferente pra fazer um trabalho para a faculdade e encontrei este post.
    Parabéns !! Muito bem feito e com humor na medida certa.

    ResponderExcluir