segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Parabéns ao Colégio Estadual Murilo Braga pelo 72º aniversário

     


O Colégio Estadual Murilo Braga está um ano mais velho nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, completando 72 anos de existência e oferecendo educação de qualidade aos estudantes de Itabaiana e da região do agreste. CEMB, uma história de compromisso, tradição e referência na educação de Sergipe. Uma história vitoriosa no esporte, na música e nas aprovações de vestibulares.

 

     Que esta grandiosa instituição de ensino continue contribuindo na formação integral de milhares de crianças e jovens de Itabaiana e do agreste sergipano como faz há 72 anos, com a competência e dedicação de seus professores, funcionários e equipe diretiva.

 

     Parabéns ao Colégio Estadual Murilo Braga, orgulho de todos os itabaianenses, por mais um aniversário, e também aos alunos, professores e funcionários que estudaram ou trabalharam nos seus 72 anos de existência.

 

     Tenho orgulho de afirmar que destes 72 anos de existência do Murilo Braga, fiz parte desta história por 44 anos: 7 como aluno, do 6º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio, e 37 anos como professor de educação física, contribuindo na formação integral de milhares de alunos.

 

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário