domingo, 2 de abril de 2017

3 tendências de moda fitness que vão bombar nas academias

Lançamentos de coleção, tecido quentinho e cores da estação: saiba tudo o que você provavelmente vai querer usar nos próximos meses

1. Funcional e fashion
Quando o frio der as caras, os casaquinhos estruturados e os conjuntos de plush da nova coleção da Live! não vão deixar você furar o treino. Cheios de energia, os looks foram pensados para mulheres versáteis, que praticam de luta a dança. As peças são feitas com tecidos tecnológicos capazes de amenizar a celulite e com secagem rápida.

2. Colorido chic
Pensando em atualizar seu look? Estampas geométricas ou abstratas são uma forma de quebrar a monotonia de leggings e shorts. Aposte nos itens da Memo, com cores que vão bombar: do verde-militar ao vinho. Tudo com proteção UV para você correr no parque estilosa.








3. Bota pra correr
Seguindo a tendência athleisure, que leva a roupa de ginástica para o dia a dia, a nova collab da We Fit com a estilista e influencer Nati Vozza traz recortes que vão fazer bonito fora da academia. E o melhor: o tecido ainda promete compressão com elasticidade para não limitar os movimentos durante os exercícios ou na correria da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário