sexta-feira, 1 de março de 2024

Personal revela 5 dicas para acelerar a queima de gordura corporal


Ainda assim, esse objetivo precisa ser feito com um acompanhamento

 

Sente-se feliz com a prática de uma modalidade esportiva e ainda assim não se livrou daquela gordura indesejada? Calma! Você não é a primeira e muito menos a última pessoa que não alcançou esse objetivo. Dessa maneira, o personal trainer Leandro Twin vai dar cinco dicas para acelerar queima de gordura.

 

As cinco dicas para acelerar queima de gordura


Ganhar músculos

“Quando emagrecemos, às vezes perdemos volume em regiões que não gostaríamos, mas a barriguinha, por exemplo, insiste em ficar. Então, o ganho de massa muscular nesses locais pode compensar essa perda para que você continue no processo de emagrecimento, mas, ainda assim, tenha um efeito estético e, ao mesmo tempo, continue impulsionando o processo de eliminação de gorduras”, disse Leandro.

 

Abdominal é eficiente?

“Fazer abdominal é excelente, ativa o metabolismo, favorece a queima de gordura mais eficiente como um todo e dá uma melhora estética porque aumenta a massa muscular na região”, afirmou Twin.

 

Uso de termogênicos

“As pessoas falam muito da ioimbina, mas ela não age sobre a gordura localizada. Facilita a queima de gordura dos locais que você tem mais dificuldade, mas só funciona se for utilizada para fazer o aeróbico em jejum e se for combinada com dietas hipocalóricas”, acrescentou.

 

Drenagem linfática

“O resultado é temporário, para você ter melhora do sistema linfático precisa cuidar da alimentação, evitar álcool e fumo, além de se manter hidratado, por exemplo”, comentou.

 

Parte estética

“No caso da criolipólise, há literaturas que indicam a eficiência e outras não. Na prática, observei uma melhora pequena em alguns alunos desde que haja um ambiente catabólico de perder gordura. Se a pessoa fizer sem estar numa dieta hipocalórica e sem se exercitar, a gordura é quebrada, mas não sai do organismo”, terminou Leandro Twin.

 

Fonte: https://sportlife.com.br/personal-revela-5-dicas-para-acelerar-a-queima-de-gordura-corporal/ - Por Guilherme Faber - Shutterstock


Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Josué 1:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário