sábado, 27 de outubro de 2018

Barcelona e Fumaça são os campeões no futsal do Colégio O Saber 2018


No período de 08 de março a 27 de outubro foi realizada a Copinha e a Copa O Saber de futsal masculino, com as participações de 88 alunos do 4º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio, distribuídos em 8 equipes e que disputaram 32 jogos.

Pela Copinha, a equipe Barcelona sagrou-se campeã ao vencer o Real Madrid por 5 a 3 na final. Na disputa do 3º e 4º lugar, o Tottenham venceu o PSG pelo placar de 5 a 1.

Pela Copa, a equipe Fumaça conquistou o título ao vencer na final o PSG pelo placar de 3 a 2. Na disputa da medalha de bronze, o Tottenham venceu o Flamengo por 6 a 1.

Willian Santos do Real Madrid e Celso Gabriel da equipe Fumaça foram os goleiros destaques da Copinha e da Copa respectivamente.

Gleydson Costa do Barcelona foi o artilheiro da Copinha com 17 gols e Nathan da Silva foi o artilheiro da Copa com 11 gols.

Os jogos das finais foram realizados no Ginásio Poliesportivo Chico do Cantagalo. As competições foram desenvolvidas pelos professores John Brito e José Costa.

A escola que promove o esporte está oferecendo meios ao aluno de adquirir não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis no ambiente escolar e por toda a vida.

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário