quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fisiculturista de Itabaiana vence mais uma competição e irá representar o Brasil

No domingo, dia 30, na cidade de Salvador (BA), o itabaianense Anderson Marinho subiu mais uma vez ao pódio. O atleta participou da Copa Overall Champion – IFBB Pro League Regional, campeonato de fisiculturismo classificatório para o Arnold Classic Brasil 2019.

No campeonato chancelado, “Monstro Marinho” foi campeão da categoria Novice acima de 80kg e vice-campeão na categoria Class D acima de 90kg, garantindo uma vaga no maior evento da América Latina, onde irá competir no ano que vem em São Paulo. “A preparação que fiz foram de mais de quatro meses de dieta restrita para chegar na melhor condição da minha vida. Fico honrado em está representando não só minha cidade como também meu estado e a partir do próximo ano o meu país”, comenta o fisiculturista Anderson Marinho.

E tem mais competição ainda este ano. “Dentro de mais três semanas, estarei participando do Markus Classic, que vai ocorrer na cidade de Camaçari, finalizando assim minha participação nos eventos desse ano e desde já iniciando os trabalhos para 2019”, conta.

Seu treino de musculação é realizado na Academia Power Gym, localizada na Praça Fausto Cardoso em Itabaiana (SE).

Fonte: http://www.93noticias.com.br/fisiculturista-de-itabaiana-vence-mais-uma-competicao-e-ira-representar-o-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário