sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quando tudo parece perdido


Quando tudo parece perdido,
E a esperança desaparece, procure por mim,
Estou a teu lado, embora não me vejas.

Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos,
lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz,
quando o desejo de morrer, tomar conta de teu ser,
lembra que tua morte será em vão,
Eu morri para salvar os homens.

Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte,
e só morrerás em meu tempo,
quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças,
as desesperanças, insistirem em tomar conta,
de teu coração, Me busca,
nunca Abandonei quem de mim precisa,
e não será tu, que confias em Mim,
que deixarei desamparada(o),
vamos coloque um sorriso,
neste rosto, erga a cabeça e siga em frente,
logo, logo, sentirás Minha Presença, e tudo se resolverá.

Tristezas, não cabem em meu mundo,
e se te provo em coisas da vida, é porque sei,
tens força suficiente, para enfrentá-las.

Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei…
Portanto filha(o), espera, e confia…
em Meu tempo… Tudo resolverei.
Entrega-te a mim sem medo…

Pai nenhum deste mundo, abandona um filho,
aceite então as provações
a que te submeto, estas só servirão,
para engrandecer teu espírito, e te tornares,
mensageira(o) de Minhas palavras,
e de meus atos em Tua vida.
Será testemunha viva, do meu poder, e do meu amor,
por aqueles que confiam em mim!

“Eu sou a luz do mundo,
aquele que Me segue jamais andará nas trevas."
EU TE AMO!

Jesus Cristo

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário