terça-feira, 23 de agosto de 2016

5 dicas para conquistar aquele bumbum durinho

Além de suar a camisa para perder os quilinhos extra e definir o abdômen, garantir um bumbum empinado normalmente está incluído nos planos de quase todas as mulheres que frequentam a academia. Para acelerar o processo, conheça 5 dicas que ajudam a conquistar aquele bumbum durinho, que vão muito além do tradicional agachamento:

Dicas para definir o bumbum
Chute para trás: simples de realizar, o movimento trabalhar glúteos e pernas. Fique de quatro e alinhe os joelhos aos quadris. Com a perna dobrada em um ângulo reto, levante uma perna com o calcanhar apontando o teto o mais alto que conseguir, sem dores. Em seguida, faça o movimento com a outra. Repita 15 vezes cada perna.

Pesos: procure usar pesos sempre que puder em exercícios para o bumbum, como o explicado anteriormente. O peso corporal já garante resultados, mas o esforço extra fortalece ainda mais os músculos em menos tempo.

Corrida ou caminhada: andar rápido e correr trabalha bastante os glúteos e é ideal para quem não gosta muito do ambiente da academia. Passos largos e pés bem apoiados no solo pode fazer com que você contraia ainda mais os músculos do bumbum.

Exercícios sem pressa: realizar as atividades lentamente garante melhores resultado, pois facilita um maior número de repetições, sem que ocorra esgotamento físico

Afundo elevado: além do agachamento, os exercícios de afundo é boa opção para definir os músculos do bumbum. Para a versão elevada, coloque um pé sobre um banco e deixe o outro firme no solo. Começa com as duas pernas totalmente esticadas, dobre os dois joelhos ao mesmo tempo e agache. Faça 10 repetições com cada perna e, se possível, com halteres nas mãos.


Fonte: http://www.vix.com/pt/fitness/534840/5-dicas-para-conquistar-aquele-bumbum-durinho - ESCRITO POR PAULO NOBUO - NIKOLAS_JKD/SHUTTERSTOCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário