segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Estudo mostra que vacina de reforço reduz risco de morte de Omicron em 95%


No Reino Unido, 3 injeções da vacina reduziram a taxa de mortalidade de Covid-19 em 95%

 

No Reino Unido, três injeções da vacina reduziram o risco de morte por COVID-19 em 95% em outras pessoas com mais de 50 anos ou mais do surto da variante Ômicron, de acordo com um estudo inicial que mostrou imunidade à vacinação resistiu ao pior da doença, mesmo em idosos que estão em risco máximo.

 

A análise, conduzida através da Agência de Segurança sanitária do Reino Unido, fornece insights sobre a eficácia da vacina mortal Omicron em uma população muito fortalecida. Em dezembro, o governo britânico correu para oferecer lembretes a todas as pessoas com mais de 16 anos, expandindo uma cruzada que no passado só se aplicava a outras pessoas com mais de 50 anos e outras pessoas com certas condições físicas, informou Dow Jones.

 

Na Rússia, o governo informou que a força-tarefa russa de coronavírus na sexta-feira registrou 98. 040 novas infecções nas últimas 24 horas, a maior alta de todos os tempos do país, que nas últimas semanas enfrentou seu maior surto de infecções na pandemia.

 

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse a repórteres que “é evidente que esse número é maior e muito maior” porque “muitas outras pessoas não são testadas” e não têm sintomas. Peskov observou que os números da Rússia são “muito menores do que nos países da Europa Ocidental”. nos Estados Unidos, por isso não se pode descartar que eles aumentarão ainda mais”, informou a AP.

 

De acordo com a página online da Agência Europeia de Medicamentos, o Comitê de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) da EMA aconselhou a concessão de uma autorização de comercialização condicional para o medicamento antiviral oral Paxlovid (PF-07321332/ritonavir) para o remédio covid-19. O requerente é Pfizer Europe MA EEIG O Comitê recomendou a aprovação da Paxlovid para o tratamento do covid-19 em adultos que não precisam de mais oxigênio e que estão em um risco aumentado de a doença se tornar grave.

 

Paxlovid é o primeiro medicamento antiviral oral recomendado na UE para o tratamento de Covid-19. Consiste em dois ingredientes ativos, PF-07321332 e ritonavir, em dois outros comprimidos. O PF-07321332 funciona eliminando a capacidade do SARS-CoV-2 (o vírus causador do coronavírus) de se multiplicar no quadro, enquanto o ritonavir prolonga a ação da PF-07321332, permitindo que ele fique mais tempo no quadro em graus superiores à multiplicação do vírus.

 

No Japão, o governo disse na sexta-feira que manteria a investigação da Organização Mundial da Saúde sobre casos de racismo e abuso nos tribunais trabalhistas por meio de um alto funcionário japonês na agência, mas negou ter recebido dados confidenciais de vacinas inapropriadamente.

 

De acordo com a Associated Press, a OMS alegou que o Dr. Takeshi Kasai, diretor-geral da empresa de fitness das Nações Unidas no Pacífico Ocidental, se envolveu em comportamentos antiéticos, racistas e abusivos, o que prejudicou seus esforços para engajar a pandemia do coronavírus, de acordo com uma queixa interna apresentada em outubro passado. Kasai negou as alegações.

 

Fonte: https://nasnoticias.org/30/01/2022/estudo-mostra-que-vacina-contra-reforco-reduz-risco-de-morte-de-omicron-em-95/ - Foto: Getty Images


Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento.

Provérbios 2:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário