domingo, 22 de julho de 2018

Descubra 6 alimentos que ajudam na dieta de emagrecimento


Conheça os alimentos que vão ajudá-lo na luta contra os quilinhos extras

Quem não sonha perder os quilinhos extras que resolveram dar o ar de sua graça? Listamos 6 sugestões de alimentos para perder peso.

1. Grapefruit: experimente comer um grapefruit em jejum, assim que levantar, ou à noite, logo antes de ir para a cama. As propriedades dessa fruta provocam uma redução dos níveis de insulina, o que facilita a perda de peso.

2. Espinafre: rico em fibras laxantes ajuda a controlar as calorias que você ingere, pois incorporam proteínas chamadas tilacoides, que contribuem para reduzir os hormônios da fome e, portanto, contribuem para a perda de peso. O espinafre é uma excelente opção para uma refeição leve porque o ajuda a não beliscar.

3. Aipo: o vegetal hipocalórico é rico em potássio, mineral diurético. Seu alto conteúdo de fibras ajuda a frear a ansiedade de beliscar entre as refeições. Além disso, seu conteúdo em cálcio ajuda a concentrar as gorduras residuais e a expulsá-las do corpo.

4. Mostarda: ainda que você não acredite, é possível aumentar em mais de 10% a queima de gordura com o acréscimo de apenas 20 gramas do tempero em qualquer comida. O segredo são os isotiocianatos, substâncias que dilatam os vasos sanguíneos e aumentam os níveis de efedrina, hormônio responsável pela combustão de gordura.

5. Salsinha: a erva tem propriedade anti-inflamatória e antioxidante, além de um efeito diurético que ajudará a eliminar o excesso de líquidos retidos pelo esforço ou pelas mudanças hormonais, no caso das mulheres. Acrescente salsinha fresca a seus pratos.

Fonte: https://sportlife.com.br/alimentos-para-perder-peso/ - Vanessa de Sá - Foto: iStock.com/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário