domingo, 9 de setembro de 2018

O tipo de carinho que cada signo mais gosta


Todas as pessoas gostam (e precisam) de sentir-se amadas, e os mimos e carinhos fazem parte de qualquer relação saudável.

Algumas preferem um cafuné, outras um abraço, e tem aquelas que ficam felizes só de estarem juntas ouvindo palavras carinhosas.

A verdade é que nem todos os signos têm as mesmas exigências afetivas, segundo o Zodíaco, cada signo tem um carinho específico ao qual gosta mais. Reunimos os tipos de carinhos que cada signo mais gosta. Confira:

Áries
O ariano não gosta de muito grude, logo que os carinhos ficam excessivos ele envia um sinal de STOP! O ariano adora sentir-se amado, é muito apaixonado, quente e sensual, mas os abraços e “carinhos” facilmente “lhe dão enjoos”, se forem em excesso.

Touro
Não tem um carinho perfeito para o taurino: Ele gosta de todos! Um nativo de Touro que não receba beijos e abraços todos os dias vai começando a ficar ressentido, e acaba ficando frio porque está magoado. Não tenha receio de estar sempre agarrada ao seu namorado(a) e nem de surpreendê-lo(a) com abraços e beijos

Gêmeos:
Quer deixar um(a) geminiano(a) feliz? Faça elogios e mais elogios, se possível elogie tudo que ele faz.  O nativo desse signo gosta de estar sempre se movimentando, então nem pensar em abraços muito longos, isso pode deixar o ser desse signo incomodado.

Câncer:
Esse signo curte bastante um carinho nas mãos. Adora andar de mãos dadas com quem ama.  O(a) Cancerianos(as) precisam se sentir importantes na vida das pessoas queridas por eles, então mesmo que você seja carinhoso(a)  e sempre esteja abraçando ou beijando seu ou sua amada do signo de câncer, não se esqueça de perguntar como foi o dia dele(a), se está tudo bem. Demonstrar preocupação pelo próximo é um gesto de carinho.

Leão:
O leonino adora ser mimado, isso é fato. Porém como tudo na sua vida ele exige o melhor. Esqueça um simples abraço ou um beijinho, o leonino gosta de beijos apaixonados, de corpo e alma, de abraços intensos…

Virgem:
As pessoas desse signo normalmente são tímidas e quietas, os nativos virginianos não curtem muito demonstrações de carinho em público e eles precisam sentir certa intimidade com as pessoas antes de querer expressar ou receber qualquer tipo de carinho.

Libra
O libriano adora estar no controle, por isso sempre prefere fazer um carinho ao invés de recebe-lo. Mas, adora um carinho nas costas. Então, quando quiser fazer carinho em um(a) libriano(a), ofereça uma massagem nas costas.

Escorpião
Entre os signos o escorpiano, aparenta ser o mais frio e distante, porém não se engane ele pode surpreender na intimidade. O escorpiano dedica o seu afeto a muito poucas pessoas ao longo da sua vida, por essa razão, a pessoa que é capaz de conquistar o seu amor é muito especial para ele.

Sagitário:
Os sagitarianos não gostam de ser controlados, por isso evite ser grudento(a). No entanto, isso não significa que eles não curtem carinho. O ponto fraco do(a) sagitariano(a) é aquele cafuné na nuca, aliás qualquer carinho nessa região do corpo irá derreter o nativo desse signo.

Capricórnio:
O nativo desse signo adora receber carinho na região dos ombros. Quer deixar um(a) capricorniano(a) feliz? Se ofereça para fazer uma massagem nos ombros dele(a), isso irá trazer um sorriso espontâneo na face do nativo(a) capricorniano(a).

Aquário:
O nativo deste signo curte tudo que o faça se divertir. Para agrada-lo basta fazê-lo rir, na verdade, o aquariano ama aquele ataque de cócegas inesperado seguido por diversos beijos e mordidinhas de leve no pescoço.

Peixes:
Ao contrário do aquariano, o pisciano acredita que o amor é devoção, entrega e paixão. Beijos ao luar, beijos de bom dia que se prolongam para manhãs de amor, beijos de boa noite que desencadeiam noites de paixão, andar de mão dada em todo o lado, um abraço especial quando estão com os amigos…


Nenhum comentário:

Postar um comentário