domingo, 2 de dezembro de 2018

Homenagem ao Professor José Costa na formatura da 3ª série do Colégio O Saber


Na formatura da 3ª série do ensino médio do Colégio O Saber, os alunos formandos homenagearam os professores com o Troféu Oscar em várias categorias, e eu fui homenageado na categoria Espirito Jovem. Apesar da minha idade de 57 anos e há quase 39 anos lecionando, procuro trabalhar de acordo com a idade da turma demonstrando entusiasmo, motivação, paciência e alegria nas aulas de educação física. Como a idade cronológica não determina a jovialidade do espirito, espero manter e melhorar esta atitude com os meus alunos, principalmente porque tenho a meta de completar 50 anos lecionando para poder continuar contribuindo na formação integral de novas gerações. Obrigado aos meus queridos alunos pela homenagem.

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário