sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Gratidão a Deus por tudo


Há exatos 33 anos, no dia 19/09/1986, numa sexta-feira, iniciava uma nova fase na vida de Adelson Peixoto, saía da Empresa Irmãos Peixoto Ltda, na qual trabalhou por seis meses e colocou uma pequena mercearia na Rua Percílio Andrade, 703- Itabaiana- SE.

Era um tempo de muita luta, com apenas 14 anos de idade as dificuldades eram enormes, vencer os obstáculos era a sua meta...

E foi assim alugou a seu João de Daniel Um pequeno salão e tocou a negociar.

Sua clientela foi aumentando e 2 anos após mudou-se para a Rua Percílio Andrade, 712, num salão que seu Sogro Lourival Nicolau (in memoriam) arrumou para ele não pagar aluguel, ao qual tem até hoje uma eterna gratidão.

Em 1989 iniciou na Travessa José da Cunha Melo, 56 um novo tempo inaugurando o Supermercado Adelson Peixoto.

Um supermercado pequeno, que aos poucos foi crescendo expandindo em tamanho e variedades.

Em 19/09/1999 iniciou a Funerária PEIXOTO, na Rua Francisco Bragança, 677, com apenas 16 urnas e uma Kombi velha, foram momentos de muitas dificuldades e dúvidas, pois começava ali um ramo novo ramo totalmente diferente do que estava acostumado a lidar.

Com muita amizade e habilidade a empresa foi crescendo e em fevereiro de 2002 resolve implantar o PASP, plano de Assistência Social Peixoto, sendo pioneiro em Itabaiana e o segundo em Sergipe, neste tempo já contava com três lojas de funerária em Itabaiana, logo expandindo com filiais em Carira, Malhador e Coronel João Sá na Bahia, em 30/04/2007, deixa definitivamente o ramo de supermercado, vendendo para seu irmão Josias Peixoto a EMPRESA e passando a dedicar-se única e exclusivamente à Funerária Peixoto e ao PASP, em 16/09/2009 inaugura em Itabaiana a primeira central de velórios da cidade, uma área ampla, climatizada com capacidade de acolher as famílias na hora mais difícil.

Dali para frente sempre buscou aprimorar seus equipamentos, trazendo novidades e priorizando um atendimento personalizado para cada família, desenvolveu sua marca que atua hoje em 47 cidades de Sergipe e em 4 da Bahia.

Com uma visão futurista em 10/06/2010, compra o cemitério Peixoto, no povoado pé do veado, zona rural de Itabaiana, Sendo o primeiro cemitério particular da Cidade e totalmente dentro das normas ambientais vigentes.

Hoje o Grupo Pasp, concentra um esforço diário para manter em seu  quadro colaboradores capacitados para atender com rapidez, tranquilidade e acima de tudo respeitando os nossos clientes, dando uma assistência ímpar a cada um deles.

Uma história de muitas lutas, sacrifícios e de grande Vitória.

Obrigado Senhor por Tudo.

Que Deus sempre nos abençoe.

Adelson Nunes Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário