quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Os segredos dos homens fiéis e como encontrar um em um milhão


Pode acreditar que eles são algo como "uma espécie em extinção", mas você pode encontrar um homem fiel se identificar os sinais.

“Homem só muda o endereço”, “eles são todos iguais!” Frases típicas de muitas de nós quando quem amamos nos decepciona muito ou ao percebermos que fomos traídas.

Mas a verdade é que os homens não são todos iguais; como as mulheres, existem os melhores e os piores. Sim, há pessoas de todos os tipos, e ser honesto e fiel em um relacionamento pode depender de uma educação honesta, um bom exemplo em casa e – talvez o mais relevante fator de todos – que o homem queira ser fiel.

Ser infiel é uma decisão consciente, ninguém é obrigado a ser; e além disso, a responsabilidade recai tanto sobre aqueles que começam a flertar como sobre aqueles que cedem à tentação.

O ponto é que, assim como existem homens que tendem a ser infiéis, há também homens que gostam de dedicar-se a uma só mulher, mesmo com todos os defeitos dela. Um homem fiel se destaca de todos os outros porque ele é muito peculiar e traz ao relacionamento aquele sentimento de segurança tão necessário para ser feliz como um casal.

Características de homens fiéis

Eles são homens mais felizes
Um homem que é feliz, que encontra satisfação em uma conversa depois do trabalho, um filme ou simplesmente lavar os pratos juntos é muito mais fiel do que um homem que mostra insatisfação constante no relacionamento.
Se desde o início do relacionamento ele estabeleceu um vínculo de cumplicidade com sua esposa e se sente completo e satisfeito ao seu lado, ele será fiel.
Que fique claro uma coisa, como mulher, você deve se esforçar para manter a chama viva; que em casa haja essa plenitude constante, e isso é um trabalho diário de ambos.

São respeitosos
Tanto com as mulheres de sua família, como com suas amigas, suas colegas de trabalho; isto é, com toda mulher que se aproxima dele. É assim porque foi criado dessa maneira e também porque ele sabe que assim como pode haver alguma mulher que veja isso como um ato de assédio, haverá também uma que veja como um flerte.
Ele só quer evitar problemas e tentações que complicariam sua vida e roubariam a paz que ele tanto desfruta em sua casa.

Sabem resolver conflitos
Ele é feliz e respeitoso e isso dá um “plus” a seu favor; no entanto, ninguém é perfeito e, como esperado, você ainda terá problemas com seu parceiro. A questão é não deixar estes problemas transcenderem e, embora é de se esperar um pouco de discussão apaixonada, no momento certo sabe ir até sua esposa para falar sobre o que causou o conflito e buscar formas de remediá-lo.

Têm amigos que são uma boa influência
“Diz-me com quem andas e eu te direi quem és”, uma frase que faz muito sentido porque tendemos a ter amizades com pessoas da nossa mesma índole.

Além disso, ele reconhece que, às vezes, nos permitimos ser influenciados pelos outros; então, se seu marido tem amigos que são fiéis, é apenas um reflexo do tipo de pessoa que ele é.

Quando dão sua palavra, eles cumprem
Um homem fiel geralmente não promete algo que não cumprirá. Ele será fiel à sua palavra em todos os sentidos, e se ele sabe que não será capaz de cumprir, ele não se comprometerá.

São francos
Ele vai dizer as coisas com sinceridade, mesmo que ele saiba que é algo que você não quer ouvir. Mas, por ser transparente, não terá segredos para você; e, claro, espera o mesmo em correspondência.

Esforçam-se para evitar situações tentadoras
Você não vai “pegá-lo” enviando e-mails ou tendo conversas amigáveis ​​com mulheres que já estiveram em sua vida. Não é que ele nunca olhe para o lado ao ver alguém do seu passado; mas ele sabe ser prudente e também age respeitosamente com você; é por isso que ele não quer ter contato com estas pessoas.

Isso coloca limites claros entre eles e as mulheres ao redor
Ele é fiel em todos os aspectos, como já dissemos antes; portanto, saberá como definir limites. Ele é respeitoso, gentil e feliz, o que faz com que muitas mulheres se sintam atraídas pelo seu jeito de ser, no entanto, ao primeiro avanço, ele deixará claro que elas são colegas de trabalho, ou amigas, e nada mais do que isso. Se ele perceber que elas continuam o assédio apesar dos avisos, ele se afastará.

Além disso, de acordo com um estudo…
Um estudo realizado pela Universidade de Connecticut e publicado na American Sociological Review, revelou aspectos interessantes – e um pouco estranho, para dizer a verdade – sobre as características dos homens fiéis.

Eles vêm de famílias grandes
Por normalmente ter sido uma criança que cresceu cercada por irmãos e às muitas necessidades por parte deles, isso o ajudou a ser alguém que sabe como se conectar, compartilhar e ser feliz com o que seus pais poderiam dar.

Eles têm melhor renda que seus parceiros
Um homem que ganha menos que sua esposa, está mais insatisfeito no relacionamento e busca uma saída para isso e geralmente é a infidelidade. Pelo contrário, um homem com maior renda é um homem autoconfiante, satisfeito com suas realizações e, portanto, fiel.

Gostam de Heavy metal
Eu não sei o que o tipo de música que você gosta tem a ver, mas se isso contribui para a fidelidade, seja bem-vindo a ser um metaleiro!

Têm pouco desejo sexual
Seu nível de desejo sexual não é dos mais altos, então a pressão das exigências de seu corpo não pesa sobre ele.

Como disse, são resultados um pouco curiosos que este estudo traz sobre a fidelidade masculina. A verdade é que, no que diz respeito à fidelidade masculina, não há nada escrito e acredito que tenha muito a ver com a força de vontade de cada pessoa em não faltar com seu parceiro.

A verdade sobre um homem fiel é que ele certamente é uma pessoa mais calma, mais feliz e com mais dinheiro que um infiel. Este último deve lidar com problemas de todos os tipos, inclua à escassez financeira ter que lidar com as despesas de uma casa e de cortejar uma amante. Eu só deixo essa inquietação para você.

E você? Já encontrou um homem fiel?


Nenhum comentário:

Postar um comentário