segunda-feira, 20 de julho de 2020

O Blog Professor José Costa alcança a marca de 7 milhões de acessos


     Há 11 anos, o Blog Professor José Costa foi criado por sugestão do amigo e Professor Jackson Andrade Macedo, que me ajudou a construir a página na internet através do Blogger. Inicialmente, o objetivo era divulgar o meu trabalho nas quatro escolas que eu trabalhava na época, Colégio Estadual Murilo Braga, Colégio Graccho, Colégio O Salesiano e Colégio Dom Bosco. Aos poucos, fui introduzindo postagens de outros sites e o blog que começou com 3.000 visualizações mensais, atualmente tem este número em acessos diários. Entre os leitores do blog, o que predomina são os brasileiros com mais de 5 milhões de acessos, seguidos por americanos com mais de seiscentos mil, portugueses, russos, alemães, franceses, indianos, espanhóis,  canadenses e japoneses. No Brasil, São Paulo lidera o número de acessos; em Sergipe, são os Aracajuanos seguidos pelos itabaianenses.

     Mais uma vez, o Blog Professor José Costa está comemorando uma marca histórica, a de 7 milhões de acessos. Ao longo de 11 anos, o blog vem sendo feito com trabalho, responsabilidade e compromisso. Já são 5 mil postagens publicadas, destas, mais de quinhentas foram escritas por mim, às demais foram extraídas de sites da internet e sempre com a citação da fonte. Com fé em Deus, um pouco de paciência e muita humildade, esperamos comemorar em breve a marca de 8 milhões de acessos, que será alcançada graças ao seu acesso diário.

     Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar força, perseverança e determinação em construir um blog com qualidade de conteúdos para os leitores através de artigos sobre educação, esporte, saúde, cultura e cidadania. Sempre oferecendo o que há de melhor na internet sem apelar para postagens relacionadas a sexo, sensacionalismo, politicagem ou fofocas da vida alheia.

     Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no google; aos amigos do facebook, whatsapp, instagram, twitter; aos leitores cativos; os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram; e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do blog.

     Um obrigado especial aos parceiros do blog por acreditar no meu trabalho: Auto Escola Itabaiana, Auto Peças Andrade, Barbosa Man, Big Estampa, Bio Ervas, By Brasil Ótica, Casa Barbosa, Churrascaria Recanto da Serra, Colégio O Saber, Credimóveis, Drogaria Preferencial, Duguay Signs, Galeria Jandrade, Ilognet, Jamsoft Informática, Joalheria O Garimpo, Lok Car Sergipe, Modinha Calçados, Modinha Fitness, Mundo dos Lubrificantes, Mundo dos Tecidos, O Boticário Itabaiana, PASP, Serrana Tintas, Supermercado Nunes Peixoto, Tec Bordados e Totak Som Eletrônica. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto blog. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante!

     Um agradecimento especial aos agregadores que permitem o aumento de acessos do blog através de nossas postagens em seus sites como: Agregalinks, Fake, Fudas, Geralinks, Tedioso, Trends Tops.

     Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do blog, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 7 milhões de acessos, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho.

     Continue nos visitando, salve em favoritos, compartilhe com os amigos nas redes sociais e recomende aos familiares, pois eles também merecem ler um blog de qualidade!

     Acesse: https://professorjosecosta.blogspot.com.br e volte sempre!

     Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário