domingo, 1 de janeiro de 2017

2016: ano especial em minha vida

Todos os meus 55 anos foram especiais em minha vida, mas nada comparado a 2016, com momentos inesquecíveis e importantes que vou compartilhar com os meus amigos: em 7 julho de comemorei o meu aniversário e o direito a aposentadoria no serviço público como professor, mas continuo lecionando nos colégios Dom Bosco e O Saber; no mês de julho viajei a São Paulo com minha esposa Madileide e a minha afilhada Larissa Carvalho onde passeamos e conhecemos a capital, Campos do Jordão, a Canção Nova e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida; em agosto, concretizei o sonho de assistir as Olimpíadas no Rio de Janeiro ao lado do meu filho José Costa Júnior e meu primo Fábio Carvalho; assistir dois shows do Padre Fábio de Melo, um em Aracaju e o outro em Nossa Senhora da Glória e o show do Padre Reginaldo Manzotti, em Aracaju, ao lado de minha esposa Madileide de Carvalho, minhas irmãs Aparecida e Lourdes e do meu sobrinho Matheus;  passei mais tempo brincando com a minha netinha Laisa Costa; fui a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida-SE ao lado de Madileide e Gleice; em 25 de dezembro realizamos um almoço de confraternização entre os irmãos Costa, esposas, esposos, filhos e sobrinhos comemorando o Natal em família. Com as graças e bênçãos de Deus espero que 2017 seja um ano melhor que foi 2016 e possa concretizar mais sonhos com paz, saúde e amor ao lado dos meus familiares.

José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário