quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Descubra como você atrai as pessoas, de acordo com o seu signo


Áries
Arianos são conhecidos pela sua paixão e personalidade amável, e é isso que atrai pessoas. Quando estamos perto de um ariano, somos cercados por seu calor e luz.

Touro
Quando estamos com um taurino somos atingidos pelo seu senso cultural do mundo. Taurinos tem uma estética refinada e gostam de mostrar seu lado artístico.

Gêmeos
É ótimo estar com um geminiano porque eles têm a mente aberta. Sempre querem experimentar coisas novas e amam trazer gente nova para suas vidas.

Câncer
O canceriano tem o instinto de cuidar de todo mundo que faz parte da sua vida. Eles tornam a vida de qualquer pessoa mais cheia de amor, de alegria e de afeto. É por isso que todos querem um canceriano por perto.

Leão
Esse signo é o mais leal e corajoso do zodíaco. Eles se mantêm comprometidos mesmo nos momentos mais difíceis, e são fieis ao próprio coração. Quem conhece um leonino é convidado a conhecer a força e amor que ele tem para oferecer.

Virgem
Os virginianos são conhecidos pela sua prestatividade. São muito generosos com o seu tempo e procuram sempre servir e ajudar quem precisa.

Libra
Quem tem o privilégio de conhecer um libriano sabe da sua personalidade afeiçoada e cativante. São donos do melhor abraço e amam mostrar afeto pelas pessoas que eles gostam.

Escorpião
Se você é amigo de um escorpiano, saiba que ele vai lutar por você e te proteger sempre. São extremamente compreensíveis e não se importam nenhum um pouco de conhecer seus defeitos e falhas.

Sagitário
De todos os signos, esse é o mais aventureiro. O sagitariano ama tentar coisas novas, e as pessoas da sua vida amam ir na onda.

Capricórnio
Capricornianos são conhecidos pela sua atitude dirigida. Quando eles focam os olhos em um objetivo, eles não descansam até o alcançarem. Pessoas normalmente admiram essa característica no capricorniano.

Aquário
O aquariano é conhecido pela sua compaixão. Quando um amigo está precisando, ele sempre está pronto para ouvir. Com sua mente aberta e coração amoroso, as pessoas sempre se sentem ouvidas e bem-vindas com ele.

Peixes
Todo mundo ama o pisciano pela sua empatia autêntica. Ele é capaz de sentir toda emoção que você está passando e entender o seu ponto de vista. Por isso é um amigo e parceiro tão valorizado.

Fonte: https://www.bemmaismulher.com/descubra-como-voce-atrai-as-pessoas-de-acordo-com-o-seu-signo/ - Por:Hannah Irelan - Texto originalmente publicado no Thought Catalog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário