quinta-feira, 14 de junho de 2018

11 coisas aleatórias que excitam os homens e você nem imaginava


Você provavelmente tem técnicas pessoais para seduzir os homens. No entanto, tem certas coisas que nós, mulheres, fazemos de maneira despretensiosa, sem segundas intenções, que deixam eles enlouquecidos. Veja quais são elas:

Camisetão e calcinha – Pode ser a camisa dele ou um pijama velho que você tem em casa. Essa combinação entre camiseta desleixada e roupa íntima feminina, que te deixa tão confortável, é irresistível para eles.

Regatinha colada sem sutiã – Sabe quando vocês acabaram de transar e você coloca a primeira regata que vê na frente só para ir até o banheiro? Ele pira nisso.

Cabelo despretensioso – Para eles, poucas coisas são tão sexy quanto o seu cabelo preso num rabo de cavalo meio bagunçado, com alguns fios caídos.

Cheiro do shampoo – Os homens vivem dizendo que amam o cheirinho gostoso que as mulheres naturalmente têm. O que eles não sabem é que, na maioria das vezes, ele é produzido pelo shampoo. É por isso que quando você solta o cabelo perto de um cara, ele até respira fundo para apreciar o perfume.

Suor – Você provavelmente fica encanada quando sua um pouquinho durante o sexo ou sai da academia molhada e descabelada. Ele, por outro lado, acha sexy.

Óculos de grau – Eles são motivo de vergonha durante a infância e adolescência. No entanto, depois que você cresce, os óculos de grau se tornam seus aliados na paquera. A maioria dos homens acha muito sensual mulheres que usam óculos (no modelo que harmonize com o tipo de rosto, obviamente).

Mordidinha no lábio durante o beijo – Você acha fofo e romântico morder o lábio inferior dele durante o beijo. Já ele fica ligado instantaneamente.

Cabelo molhado pós-banho – Mulheres costumam achar que o cabelo deve estar sempre produzido, com escova e tudo mais. Porém, os homens curtem muito quando veem você saindo do banho, com o cabelo encharcado e a toalha enrolada no corpo.

Tênis e calça jeans – Menos é mais. Caras curtem saio alto com saia, isso é fato. No entanto, eles também acham supersensual quando a mulher usa algo bem confortável, como calça jeans e tênis, já que mostra a verdadeira beleza dela, sem que esteja ‘montada’.

Comer sem frescura – É quase uma unanimidade: os caras odeiam sair com uma mulher que faz pose na hora de comer e pedem só uma saladinha. Isso porque a atitude passa insegurança (com o próprio corpo ou com o que ele vai pensar). Nada como uma mulher que faz o que sente vontade sem medo de julgamentos.

Risada espontânea – Bom humor é afrodisíaco. Rir espontaneamente em qualquer momento, seja durante o filme ou durante o sexo, torna a mulher instantaneamente sensual para o homem.

Fonte: https://www.vix.com/pt/bdm/sexo/11-coisas-aleatorias-que-excitam-os-homens-e-voce-nem-imaginava - Foto de Marianna Feiteiro  ESCRITO POR MARIANNA FEITEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário