sábado, 11 de maio de 2019

Itabaiana sagrou-se campeão do 1º turno da 3ª Copinha O Saber de Futsal


No período de 30 de março a 11 de maio, o Colégio O Saber realizou o 1º turno da 3ª Copinha de futsal masculino envolvendo os alunos do 4º ao 7º ano do ensino fundamental. Quatro equipes disputaram a competição e o Itabaiana sagrou-se campeão invicto ao vencer a equipe do Confiança por 4 a 1 na final do torneio. Na disputa do 3º e 4º lugar, a equipe do Lagarto venceu a do Sergipe por 5 a 4. O 2º turno da Copinha será disputado no 2º semestre de 2019.

A campanha invicta da equipe do Itabaiana foi a seguinte: 3 a 3 Sergipe, 4 a 1 Confiança, 4 a 3 Lagarto e 4 a 1 Confiança. A equipe campeã é formada por: Marcos Sérgio, Luiz Fernando, Guilherme, Ismael, Neto, Pedro, Anthony e Talyson..

Marcos Sérgio do Itabaiana foi o Artilheiro do 1º turno com 9 gols. Talyson da Conceição do Itabaiana foi o Goleiro Destaque da competição. A Copa foi desenvolvida pelos professores John Brito e José Costa.

A escola que promove o esporte está oferecendo meios ao aluno de adquirir não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis no ambiente escolar e por toda a vida.

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário