quinta-feira, 9 de maio de 2019

Lagoa do Forno sagrou-se campeã do 1º turno da 8ª Copa O Saber de Futsal


No período de 21 de março a 09 de maio, o Colégio O Saber realizou o 1º turno da 8ª Copa de futsal masculino envolvendo os alunos do 8º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio. Quatro equipes disputaram a competição e a Lagoa do Forno sagrou-se campeã invicta ao vencer a equipe Taboca por 8 a 1 na final do torneio. Na disputa do 3º e 4º lugar, a equipe Ribeira venceu a do Bom Jardim por 4 a 2. O 2º turno da Copa será disputado no 2º semestre de 2019.

A campanha invicta da equipe Lagoa do Forno foi a seguinte: 4 a 3 Bom Jardim, 4 a 3 Ribeira e 8 a 1 Taboca. A equipe campeã é formada por: João Victor, Cleverton, Celso, Cândido, José Vitor, Vinícius, Anthony Gabriel e Glaúber.

Ygor Menezes da equipe Taboca foi o Artilheiro do 1º turno com 8 gols. Gabriel Machado da equipe Ribeira foi o Goleiro Destaque da competição. A Copa foi desenvolvida pelos professores John Brito e José Costa.

É por meio do esporte que crianças e jovens na companhia de amigos e com a ajuda de professores qualificados, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário